Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Calma meu anjo.Noob Saibot é um anagrama de Boon e Tobias, criadores do jogo. O personagem começou como um personagem secreto e não-jogável de MK2, a intenção nunca foi fazer um jogador "noob". E de fato, o que é noob é (1) reclamar de personagem e ficar criando regrinha, tá no jogo é pra ser jogado, (2) o próprio termo "noob", se alguém usasse esse termo anglófono em uma partida nos anos 90, provalmente levaria um cascudo... Bons tempos, quem era ruim era "marreco", "pato" ou "ruinzão", cada um jogava como queria, não havia chororô. Bons tempos e tenho dito.
Até porque, se tira o Noob Saibot, praticamente todas partidas competitivas ficam no Nightwolf e Kabal,[1] quer dizer, não é como se tirando o Noob Saibot, o jogo ficasse tão equilibrado assim com os demais personagens....
Galvão, sentiu de mais...Noob Saibot é um anagrama de Boon e Tobias, criadores do jogo. O personagem começou como um personagem secreto e não-jogável de MK2, a intenção nunca foi fazer um jogador "noob". E de fato, o que é noob é (1) reclamar de personagem e ficar criando regrinha, tá no jogo é pra ser jogado, (2) o próprio termo "noob", se alguém usasse esse termo anglófono em uma partida nos anos 90, provalmente levaria um cascudo... Bons tempos, quem era ruim era "marreco", "pato" ou "ruinzão", cada um jogava como queria, não havia chororô. Tenho dito.
Botaram a Mileena, mas não botaram a Kitana. Quer dizer, meio bizarro isso, já que, em tese, uma realça a origem/existência da outra.Se não tem Kitana, pra que verei?