• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Movimento "Eu odeio o Windows XP"!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Tidus disse:
eu gosto do xp
( o mais do contra hahahah )

O mais do contra, em qualquer fóum especializado em Hardware e software, é unanimidade o pessoal citar o Win XP como o melhor.

Alguém sabe aonde eu encontro o Java Virtual Machine pro Windows XP? Eu não consigo acessar várias coisas por causa disso...


A Microsoft devido a um Processo movido pela SUN, retirou o JVM de seu Windows XP.
Mas para resolver o seu Problema, faça o Download em qualquer um destes 3 Links.

Mas ao que parece ela ganhou, porque com o Service Pack 1 esse problema já vem corrigido.Assim como todos os outros.

Na verdade o Windows XP não passa de uma cópia do windows 2K com SP3 instalado + frescuras visuais.

Mais ainda sim eu to preferindo usar ele mesmo tendo alguns problemas!

Eles são muito parecidos mesmo, mas ainda o XP traz muitas novidades. E quanto a frescuras visuais, eu não consideraria frescuras, porque não consigo nem ver a tela do 98 que já fico com nojo :lol:
 
Lobo em pele de cordeiro

Oi gente :lily:

Devo dizer que a princípio AMEIIIIII o XP. Akele visual fofo, todo fashion, aqueles cursores de dinossaurinho que são um tudo.. :D
Mas sua máscara caiu para mim quando eu fui jogar RagnaroK Online. Não funcionava por causa daquele maldito daquele openGL (acredito que seja) :evil:

Desde então a ilusão acabou. Morte ao XP! (O emoticon diz tudo)
 
Se o driver fosse um driver genério que pelo menos funcionasse, tudo bem, mas ele é cheio de bugs, faz o video embaralhar até!

Já disse, ela não tem obrigação nenhuma de fornecer drivers. Aliás, o Win XP é o único que fornece.O 98 nem isso faz :(

Ja parou pra pensa que absurdo eu trocar de PC e de jogos todo ano, só por causa da besteira q a MS faz no Windows novo?

PS: se fosse defeito de hardware, no WinME apresentaria o mesmo problema, e NUNCA aconteceu, em 3 anos (no XP conteceu no primeiro dia)

O problema que você não atualizou drivers.Eu troco de PC uma vez por ano só, e você não é orbigado a usar Win XP. Cara, desculpa mas seus argumentos são toscos. Você deve botar a culpa no Win XP até quando vai mal em alguma prova...

Devo dizer que a princípio AMEIIIIII o XP. Akele visual fofo, todo fashion, aqueles cursores de dinossaurinho que são um tudo..
Mas sua máscara caiu para mim quando eu fui jogar RagnaroK Online. Não funcionava por causa daquele maldito daquele openGL (acredito que seja)

Atualiza o Directx minha filha.Pronto, problema resolvido. :lily:

Ai ai, esse pessoal que reclama do Win, acha que o mesmo deveria fazer TUDO por vcs...Que egoismo gente...Olha,quem quiser vem aki em casa e coloca QUALQUER jogo que mostro pra vcs o poder do meu pc :twisted: :twisted:
 
Engraçado, o Windows 9x/ME faz tudo...OpenGL e GLide em janela ou fullscreen, Direct3D...pq será?
Ah sim, experimenta rodar Zsnes (o melhor emulador de SNES) numa janela de MS-DOS do Windows XP, kero ver seu poderoso PC com WinXP fazer isso . O meu PC com Win ME faz

Ai ai, já disse.Eh o driver da placa!Atualize ele e esse problema acaba!Você simplesmente não está usando o driver certo pro XP como quando usava o driver certo pra ME (que é comprovado o pior Windows depois do 95).
Engraçado, eu poko tempo atrás tava jogando Mario Kart online...se quiser a gente tira uns rachas :lol:

Pois eu preferia que não fornecesse, em vez de iludir com algo mal feito. Pra Windows 98/ME a 3Dfx tem os drivers que funcionam perfeitamente

Prefiro nem responder isso...hehe

Os drivers são os mais recentes q tem pra minha placa. Sorte sua que pode trocar de PC toda hora (sim, 1 ano é pouco tempo pra uma coisa q custa certa de 2000 reais durar tão pouco).
E não força...
Será que atualizou?Então a fabricante da sua placa é bem ruinzinha, hehe.Aliás, qual seu pc?Ah, e eu mudo de pc é mais com placa de vídeo,processador e mobo, o que sai menos de 2000 com certeza. E não to forçando não,hehe
 
Gente, isso tah criando um ar de rixa... Eu to tentando ser bem ponderado, e posso dizer q o Jedan tah certo em grande parte (menos q o XP eh o melhor! hehehe)
Primeiro, Browser, o driver generico do XP naum eh pra vc ficar rodando os seus jogos com total funcionalidade, ele eh soh pra vc "quebrar um galho" enquanto vc naum instala os drivers oficiais entende? Alias, comemore, pq o XP eh o unico a reconhecer a Banshee prontamente. Estamos entendidos? hehehe
Outra coisa, a 3DFX foi vendida pra NVIDIA, entao, nao pense q vai sair um driver pra Banshee oficial tah? Jah te dei o site q vc pode achar alguns drivers melhores que o generico neh?

Citação:
Devo dizer que a princípio AMEIIIIII o XP. Akele visual fofo, todo fashion, aqueles cursores de dinossaurinho que são um tudo..
Mas sua máscara caiu para mim quando eu fui jogar RagnaroK Online. Não funcionava por causa daquele maldito daquele openGL (acredito que seja)



Atualiza o Directx minha filha.Pronto, problema resolvido.
Assim como o problema do Browser, isso pode naum ser tao fácil neh? Ateh pq eh OpenGL, e ai o DirectX naum vai ajudar mto... (soh se tiver opção pra DirectX, mas se a placa for antiga, uma voodoo por exemplo, as vezes nem isso ajuda)

Uma coisa eu vo admitir, com o Windows update atualiazado sempre, o XP pode ser mto bom! O problema eh que eu tenho conexao discada... E eh impraticavel manter ele atualizado.

Em tempo, queria constar tb q, por causa dos sequentes travamentos (e as reinicializações súbtas que eu nunca entendi) do XP, o meu HD (de 40Gb!!!!!!!!! mais de 500 contos pro lixo!) queimou! E eu fiquei na merda...

Enfim, fiquei meio quieto por um período pq eu queria ser justo, e queria ler a opiniao de vários, eh claro q aqui naum ta tudo q foi postado (aff, isso jah tah grande...) mas tem várias coisas...
Valew
 
Re: Win SuXP

Bowser disse:
Será que atualizou?Então a fabricante da sua placa é bem ruinzinha, hehe.Aliás, qual seu pc?Ah, e eu mudo de pc é mais com placa de vídeo,processador e mobo, o que sai menos de 2000 com certeza. E não to forçando não,hehe

Hahaha eu acho que a produtora do sistema que é bem ruinzinha isso sim :lol: :lol: :lol: . estou com a ultima versão dos drivers, tenho ctz absoluta.

meu PC:

Pentium III 750 - Mainboard Soyo(num sei qual modelo) - 320MB SDRAM - Video: 3dfx Voodoo Banshee (16MB) - Sound Blaster 16 (é antiga mas ainda tá mto boa) - PCI Fast Ethernet adapter (conexão ADSL 256k) - HD- 4GB (é pouco mas nao influi no desempenho de jogos)

hummm... 16 MB? aff.. nao devia roda nenhum jogo atual hauehauhea.. :p

ctrl_alt_del.jpg


Tempos memoráveis da época Windows 3.1, Windows 3.11, Windows 95, Windows 95, Windows 98 e SE, Windows ME.... hueahue

Graças a deus nunca mais precisei dessas teclas...
Salve o Windows XP e 2000...
 
Voodoo Banshee (16MB)???? 8O 8O

Isso não é placa de vídeo, até placas onboards de 64mb detonam essa,rss

Porque então não dá problema com ATI Radeon ou Geforce?Meio ilógico não?

Assim, quem faz a Voodoo não está nem aí, equanto quem faz a Radeon e Geforce sim, entendeu?

E todos os jogos que você citou já vi rodar perfeitamente em Win XP.
Dizer que Win ME é melhor que Win XP?Isso sim é forçar...
 
Jedan disse:
Voodoo Banshee (16MB)???? 8O 8O

Isso não é placa de vídeo, até placas onboards de 64mb detonam essa,rss
Discordo kra! Essa placa eh excelente! Ganha de mta placa ai! (se ao menos tivesse mais memoria)

Jedan disse:
Porque então não dá problema com ATI Radeon ou Geforce?Meio ilógico não?

Assim, quem faz a Voodoo não está nem aí, equanto quem faz a Radeon e Geforce sim, entendeu?
Discordo novamente, ateh pq quem faz a Voodoo eh a mesma que faz a Geforce...

Jedan disse:
Dizer que Win ME é melhor que Win XP?Isso sim é forçar...
Concordo, pegou pesado... o Win 98 SE ainda vai lah, mas ME eh sacanagem! hehehe
 
Discordo kra! Essa placa eh excelente! Ganha de mta placa ai! (se ao menos tivesse mais memoria)
Se você acha isso,hehe...

Discordo novamente, ateh pq quem faz a Voodoo eh a mesma que faz a Geforce...
Então é culpa da Geforce que só favorece uma placa, e o que a Micorosoft tem a ver com isso? De qualquer maneira desculpe o engano.

Concordo, pegou pesado... o Win 98 SE ainda vai lah, mas ME eh sacanagem! hehehe
98 SE é sem sombras de dúvida o segundo melhor SO.
Mas mesmo assim o XP tá longe na frente :D
 
Sub-Zero disse:
placa boa eh a g-froce, nunca vih uma melhor !
placa ruim sim eh placa nos dentes ...

Ah é?Você conhece a ATI Radeon 9700 Pro?
Eu acho ela melhor até mesmo que a Geforce FX

O preço?Por volta de 1800 reais
 
Bowser disse:
hummm... 16 MB? aff.. nao devia roda nenhum jogo atual hauehauhea.. :p


Deixa eu esclarecer uma coisa: O simples fato de estar o Windows XP instalado, e não o Windows ME, faz com que os jogos não rodem. Eu não troquei de PC, só formatei e instalei o WinME e... voila! os jogos rodaram! (CS, Quake3 Arena e Ragnarok Online [ainda vou encontrar um server gratis pra ele]...não quero esses jogos novos como Neverwinter Nights, Age of Mithologies...) curioso não?

Logicamente que uma placa de 32 ou até 64 bist renderia mais desempenho que esta ae... eu se tivesse uma 16 eu doava ehauheuaea...

hj em dia um jogo pede uma placa forte, portanto nao se pode utilizar as vezes uma placa obsoleta como esta ae..... porque senao vc nao tira o poder de realismo, detalhe e inteligencia artitifical do jogo.....
 
Tcharam!Ok ok, vamos então pesar os prós e os contras:

Vantagens do WinXP sobre o Windows Millennium

01. Partições NTFS (melhor aproveitamento do HD e maior segurança dos dados)
02. Performance superior em tarefas mais complexas
03. Ausência de DOS, permitindo maior eficiência no funcionamento do sistema operacional (embora programas em DOS funcionem normalmente no WinXP)
04. Maior estabilidade e rapidez na Internet e em rede local por ser 32-bits
05. Possui segurança de dados dos usuários, auditoria e multi-usuário (Win XP Pro)
06. Sistema de proteção de memória bastante eficiente (quando uma aplicação trava, ela não interfere nas demais)
07. Multithreading otimizado (várias aplicações simultâneas funcionando com rapidez)
08. Gravação de CD-R/CD-RW sem necessidade de softwares adicionais
09. Programa de visualização e conversão de imagens
10. Compatibilidade de software (ele permite rodar aplicações desenvolvidas p/ Win9x, WinMe, WinNT e Win2000)
11. Uso do ClearType, que melhora sensivelmente a qualidade do texto apresentado na tela
12. Acesso remoto para solução de problemas sem a necessidade de acesso físico ao computador
13. Help integrado (com acesso direto ao Knowledge Base do site da Microsoft)
14. Firewall embutido (maior segurança na Internet)
15. Restauração de drivers caso o driver atual apresente problemas
16. Restauração de Sistema caso o sistema operacional apresente problemas
17. help completo e atualizado via Internet
18. Atualização de drivers e arquivos do sistema operacional sem intervenção do usuário
19. Multiprocessamenteo (WinXP Pro)


DESVANTAGENS do WinXP sobre o Windows Millennium

01. Necessidade de mais memória RAM (o WinXP fica lento com menos 128 Mb)
02. Compatibilidade com drivers (diversos periféricos ainda não têm drivers para WinXP)
03. Compatibilidade de jogos (alguns jogos não funcionam no WinXP - principalmente devido aos drivers de vídeo originais do WinXP que não têm aceleração 3D ou OpenGL)




VANTAGENS do WinXP sobre o Windows 2000

01. Kernel otimizado (veja as novidades: ) tornando-o ligeiramente mais rápido do que o Win2000
02. Modo de compatibilidade com Win9x, WinNT e Win2000
03. Remote Desktop (permite o acesso remoto ao computador com WinXP para a realização de suporte técnico)
04. Suporte ao padrão Wireless 802.1x,
05. Firewall embutido
06. Suporte ao Dual View em notebooks
07. Melhorias na conservação de baterias em notebook (hibernação e standby)
08. Maior suporte a periféricos
09. Help integrado (com acesso direto ao Knowledge Base do site da Microsoft)
10. Permite que um usuário esteja logado sem a necessidade dos demais fazerem logoff
11. Desfragmentação de disco via script e/ou programação de horário
12. Fax em rede local

DESVANTAGENS do WinXP sobre o Windows 2000

01. Compatibilidade com drivers (diversos periféricos ainda não têm drivers para WinXP)


Retirado do site: http://www.windowsxponline.hpg.ig.com.b



Sendo assim ainda resta alguma dúvida? 8-) 8-)
 
Jedan disse:
Sub-Zero disse:
placa boa eh a g-froce, nunca vih uma melhor !
placa ruim sim eh placa nos dentes ...

Ah é?Você conhece a ATI Radeon 9700 Pro?
Eu acho ela melhor até mesmo que a Geforce FX

O preço?Por volta de 1800 reais

Né não! hehehe :mrgreen:

So mais a GeforceFX! :lol:

Entre aqui e veja as comparaçoes entre as melhores Placas de Videos! :mrgreen:

http://www.tomshardware.com/graphic/20030127/geforce_fx-03.html


Não tem como colocar aqui por que esta em tabela! :roll:
 
A ATI 9700 eh melhor em algumas tarefas que a FX, mas sinceridade, esperem pela GEFORCE 5, que essa vai ser o cão (e a única capaz de rodar o DOOM III).

Sobre a Banshee, eh uma placa boa sim, eh claro que tah obsoleta, alguns jogos naum rodam nela pq ela naum tem um efeito ou outro (Neverwinter e o Demo de Imperium Galactica naum rodaram no meu pc enquanto eu usava ela). Agora, por exemplo o CS, o FPS dela no CS variava entre 30 e 80.... Eh claro q pra quem tem uma Geforce 2 pra cima isso naum eh mta coisa. Mas se vc pensar que essa placa foi lançada antes do ano 1999, bem, entao vc tem q pensar que ela eh um clássico (na verdade, o último grande sucesso da Voodoo, depois dela veio a Voodoo 3,4 e 5. QUe naum serviram pra nada...)

Jedan, depois eu discuto o seu comparativo, to sem tempo hehe
 
Mas se eu não me engano a GeForce FX ainda não foi lançada, vc deve tar confundindo com outra placa, pois essa oh sai lah por abril, maio, isso se não adiarem pra mais tarde o lançamento...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo