• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mundial de Clubes 2024

Eita preguiça de ver um vídeo de 15 minutos. :rofl:
15min é o padrão mais tranquilo de se ver.
Ali o VSR explica muito bem como ficou o chaveamento no Mundial Tradicional, com um representante de cada continente, já que o novo que a FIFA vai organizar será uma grande Copa do Mundo de times.

Agora complicou de vez pros sulamericanos, já que terão que fazer 3 jogos e correndo o risco de ser eliminado antes da semifinal, onde muito provavelmente poderá enfrentar um time da Arábia que tem times que vem se reforçando muito e já conseguiram recentemente eliminar o Flamengo.

Fogão que mal saiu de duas decisões, jogando agora essa competição. Vamos se o cansaço da maratona vai pesar.
Jogo morno até o momento.

3x0.

Por mais que o Botafogo tenha sofrido com o calendário e a viagem, não precisa ser tão humilhante assim...

Pior que não é mais nem semifinal.

A grande verdade é que se o Botafogo não tivesse patinado 3 rodadas antes do confronto com o Palmeiras, teria liquidado o brasileiro bem antes e aí não haveria desculpa.

Mostrou a torcida em festa depois do jogo. Não tenho acompanhado, ainda mais sobre um time carioca, mas deu a impressão que eles não foram com a pressão de levantar o título. Eles estão mais para curtir o momento mesmo.

Foi um vexame pior que o Inter contra o Mazembe ou o Palmeiras contra nem lembro quem.
Porém, se eu fosse botafoguense, ainda estaria mó feliz pelos dois títulos conquistados em sequência.

Foi um vexame pior que o Inter contra o Mazembe ou o Palmeiras contra nem lembro quem.
Porém, se eu fosse botafoguense, ainda estaria mó feliz pelos dois títulos conquistados em sequência.
Pior que do Mazembe sempre lembro daquela cena do cara dançando de bunda no chão.

Do Botafogo o que pega é o placar mais elástico. De certo os torcedores não estão ligando muito, ainda mais com dois títulos importantes na sequência. Vários torcedores ali não devem ter visto um título sequer importante do time. Ao menos de cabeça eu não lembro de nada do Botafogo.

E entra em um comentário que eu vi do Veiga hoje falando que estão criticando o Palmeiras pelo vice-campeonato do Brasileiro, falando que está tudo errado, isto vindo de times que ficaram bem abaixo na tabela e estão comemorando a permanência na Série A.

Menos
Pachuca é do México, país que tem alguma relevância e um campeonato nacional com um nível de investimento que se equipara e vez ou outra até supera o do Brasil em contratações.

O Inter perdeu pra um time da República do Congo (ex Zaire) país que não joga uma Copa do Mundo há meio século e no campeonato africano é muito raro um país subsaariano ganhar aquele campeonato e calhou do Mazembe ter conseguido montar o maior elenco de sua história justo naquele ano. Não a toa eles comemoraram demais, pois é daqueles times que vai demorar muito pra conseguir repetir o feito dentro do próprio continente.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back