To chegando! Se cuida Feä.
Se você continuar diminuíndo a diferença em um ponto por rodada, me alcançará em... 2014.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
To chegando! Se cuida Feä.
eu sei que vcs já tão com bastante pontos, mas eu vo entra na brincadeira tbm
Pole: Alonso
1 - Fernando Alonso
2 - Sebastian Vette
3 - Lewis Hamilton
4 - Mark Webber
5 - Felipe Massa
6 - Jenson Button
7 - Nico Rosberg
8 - Nick Heidfeld
Seca: Adrian Sutil
Mas suas apostas de seca e pole serão invalidadas, porque você postou depois do treino começar. Além disso, você receberá uma penalidade de 25% dos pontos pelo mesmo motivo. Dá uma lida nas regras do primeiro post e continue apostando!
Sabe que eu fui conferir isso e é verdade!Apesar da risadinha, o Turgon passou o Vëon e pela primeira vez no ano saiu da lanterninha.
Sabe que eu fui conferir isso e é verdade!
Agora para alcançar vocês, só fazendo uma pontuação realmente boa.
Sério que eu não apostei? Então ferrou mesmo de vez.O nosso problema, Turgão, é que nenhum de nós apostou no piloto e equipe campeã. Só aí são 20 pontos praticamente garantidos pro Fëanor, Alemao e Vëon. O título do Bolão esse ano tá entre o Fëanor e Alemao.
Alemão é cheater!Lew Morias disse:E o Fëanor que se cuide, porque é a quarta palminha consecutiva do Alemao!