• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música

  • Criador do tópico Criador do tópico Lórien
  • Data de Criação Data de Criação
Para nosso amigos insones, a letra de uma música q a tia Urd q vem lá do forum de música vai colocar aki em homenagem a vcs... :mrgreen:

Insomnia
Dave Mustaine

I'm running in quicksand
something's haunting me
the guilty past I've buried
my mind won't let me sleep

I'll do anything for peace - I keep waking up
a solemn oath I make
cross my heart please let me sleep - I keep waking up
how much more do I take

My head is talking to me
I don't know what it needs
but the loudest voice
is the one I heed

Insomnia, my swollen bloodshot eyes
Insomnia, awake till morning light
Insomnia, stirring deep inside
Insomnia, somebody turn out the lights
I can't sleep - insomnia

I'm twisting and turning - I keep waking up
the madness I must tame
my candle is burning - I keep waking up
both ends again today

The whole house is creaking
I know they're out there
the things kept from sight
I beg to the shadows
I can't sleep

Insomnia, footsteps on the walk
Insomnia, I hear someone knock
Insomnia, I wish it was a dream
Insomnia, can you hear me scream


Do Megadeth.

P.S. Eu sei q o album Risk do Megadeth naum é o melhor... mas é uma música sobre insonia... achei q seria interessante posta-la aki.. :roll:
 
TITIA URD* disse:
Tipo, Uglûk....

Vc naum deveria mandar tópico p/ meus domínios???? :mrgreen:


Já que vc faz tanta questão dele...... então toma!!!!! hia hia hia hia hia



Brincadeira..... eu já postei aqui? Duvido...... bem..... eu ouço rádio.... hehehe...... toca só coisa boa de madrugada.......
 
Dirhil disse:
TITIA URD* disse:
Tipo, Uglûk....

Vc naum deveria mandar tópico p/ meus domínios???? :mrgreen:


Já que vc faz tanta questão dele...... então toma!!!!! hia hia hia hia hia



Brincadeira..... eu já postei aqui? Duvido...... bem..... eu ouço rádio.... hehehe...... toca só coisa boa de madrugada.......

Eu agradeceria boas recomendações de estações legais então, Sr. das Linguiças. :wink:
 
O máximo que eu escuto de madrugada é um nana nene... hehehehe...

Mas tipo, quando eu to navegando eu de vez em quando escuto umas Mp3 aqui do pc, ou rádio, mas p/ falar a verdade eu nem consigo prestar muita atenção no que tá tocando... hehehe.... então normalmente eu não escuto nada, só o meu cachorro quando ronca aqui do meu lado.

:)
 
Eu naun costumo navegar de madrugada... mas, quando eu o faço eu escuto o que tiver no som. Ou eu carrego minhas MP3 no Winamp e deixo tocando de modo aleatório...
 
Dificilmente eu acesso de madrugada, mas qdo acontece meu winamp só fica rolando doom tipo: paradise lost, after forever, tristania (widows week, acho que é esse o nome do primeiro cd é muito bom!), anathema é legal tb...

De madrugada Doom Rox! :twisted:
 
Ficar sem ouvir nada de madrugada é realmente terrível!!!
Na verdade eu ouço a minha lista do Winamp....
Rádio só no carro da minha mãe de manhã, já que ela não deixa eu ouvir minhas fitas... ( -"Ah, não! Logo de manhã não!" heheheheh)

E o meu irmão só tem 9 anos e ainda não descobriu as maravilhas da internet - só o charges.com, que é muuuuuito engraçado!! ele passa o dia inteiro (quando eu deixo... heheh) rindo com as chrages-okê!! hihihihihi

Arwen
 
Eu ouço de tudo ! Antes de dormir eu ponho 2 vezes a música Come What May q ela me deixa meio down ! E é legal ficar pra baixo antes de dormir... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
comigo, a qualquer hora do dia q eu to no PC eu escuto musica. meu pai tb escuta mas como eu uso o wmp eu crio as minhas listas de reproduçaõ e divido elas por gênero, meu pai faz o mesmo com as musicas dele, então e só botar pra tocar e aproveitar o q vier :D
 
Bem, eu não posso ouvir nada de madrugada muito alto, já que meus pais podem acordar até com o barulho do teclado :cry: . Mas mesmo assim eu dou um jeito de nos finais de semana ficar ouvindo umas flautas e uns pifanos aqui. Gosto só de ouvir coisa down mermo, como diria o Orome Ex-Quisito (heeheh, to brincando, eu sei como vc é esquisito ops!).
De manhã eu escuto a rádio que meu pai gosta quando to indo pro colégio. Todo mundo diz q é a rádio de velho mas eu curto pacas. Tipo, ir pro colegio escutando mpb faz bem...quando eu chego em casa aí tem minha lista de mp3 bem mais pessoal. Altamente eclética, nem daria pra dizer outr coisa. Tem Blind, Belle and sebastian, Bach, Bob Dylan, Gypsy Kings, umas instrumentais e clássicas e tal, e The Cure.
 
hehe de madrugada, seu eu to ripando ou gravando cd coloco já na antena 1 que é a única radio boa de madrugada por aqui hehehe
Mas normalmente escuto radio virtual, ou a lista de Winamp, pena que tem q escutar baixo pra não acordar todo mundo :wink:
 
GÂBIL-NALA disse:
Dificilmente eu acesso de madrugada, mas qdo acontece meu winamp só fica rolando doom tipo: paradise lost, after forever, tristania (widows week, acho que é esse o nome do primeiro cd é muito bom!), anathema é legal tb...

De madrugada Doom Rox! :twisted:

de acordo com vc cara!
agora mesmo eu to escutando Sins of Thy Beloved ,vc conhece? estilo Theatre of Tragedy. ta certo, eu um pouco mais gotico, mas eh bom tb hhe

o nome do cd do tristania se nao me engano eh Widow's Weed
 
Qui líndiuu!!
Uma adiscução sobri muzikinhas noturnias! Tanbém querio pratiçipar!
Di noitio quandio anoitiessi e fica isscurio i eu vo pra cama drumi prusque eu ta cum çonio, eu trambem gostio di ouve muzikinha, aprinciparmentia aquelias qui oçe iscutia!
Comu tasse di noitia eu aprefiru ouve muziquias mais calmias e lévias!
Pur issio qui eu ouvo apenias musiquias di bandias mais calmias comu as du airom meidem, tem tiambém u naitiuishi, u niquel di voltia, a legiãum urbania, u cridiu, u titams...
As vezias eu ouvo tiambem musiquia nacional... sesé di camagru i lucianio, liaumnardio, xitiaosinhio i xororosio, brunio e torronie, i é clariu, u crassiquio fanquie da pamonhia du ródinei di"
Todias essas musuquias é muitio meió pra lá di baum!
Eu agarantiu!
 
:lily: as melhores: :lily:

- Learn to fly - foo fighters :grinlove:
- Papo Reto - charlie brown :grinlove:
- Carta aos missionários - biquíni cavadão :grinlove:
- She Hates Me - puddle od mudd :grinlove:
- The One - foo :grinlove:
- My Hero - foo :grinlove:
- Generator - foo :grinlove:
- too bad - nick...... :grinlove:
- only when I sleep - the corrs :grinlove:
- Sk8er Boy - Avril :grinlove:
- All Star - samash mouth :grinlove:
- blurry - puddle ... :grinlove:
- two princes - spin doctors
- By the way - red hot :grinlove:
- Por um triz - lulo scroback (ñ é o lulo) :grinlove:
- misunderstood - bon jovi :grinlove:
- minority - greenday
- how you remind me - nicklelback (ñ sei como q escreve) :grinlove:
- i want to get free - goo goo dols
- i dont wanna miss a thing - aerosmith :grinlove:
- Iris - goo goo dolls :grinlove:
- buffalo soldier - bob marley
- is this love - bob m...
- the little birds - bob ..
- girls of summer - aerosmith
- Zombie - the cranberries
- Linger - the cranberries :grinlove:
- It's my life - bon jovi
- when it all goes wrong again - everclear
- noite de prazer - claudio zoli (o clipe é nojento!!! eca!!)

acho q jah ta bom, né!?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo