• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música

essa intercalação entre os duelos e as músicas ficou perfeito. alias acho que a Duel of Fates encaixou perfeitamente aí.

ah, e a trilha sonora vai ser lançada aqui junto com o DVD com os Music Videos, sim.
 
Também achei a música do filme muito bem elaborada. Mesmo durante o filme, quando a música tava passando, você nem percebe, só vê o filme e aprecia. Eu notei a música, por que eu julgo a maioria dos filmes que vejo por causa da música, o III foi nota 10 mesmo.


Eioba! Vou comprar...
 
pois é eu também comprei.
e não sei como ainda consigo me surpreender com o trabalo do John Williams. Todas as músicas são excelentes. Mas eu vou dar um destaque pra duas aqui:

Padmé's Ruminations: não acho que seja a melhor. mas ela é simplesmente fantástica. É uma música das outras. E ela é tocada numa das melhores cenas do filme: quando Mace vai prender Sidious, e o Anakin fica sozinho no templo. Aí a imagem altera entre ele e a Padmé pensativos

A New Hope And End Credits: O final. Uma música de quase 14 minutos. Até uns 1:30 mais ou menos é a música da cena final, do por-do-sol em Tatooine. Só por isso já é excelente. Mas é o que vem depois que surpreende. Após a música de sempre dos crédiots, como em todos os outros filmes, vem a "música nova". O tema do filme. Nesse caso seria a Battle of Heroes. Mas ainda não é isso o que eu quero dizer. Pra minha surpresa começa "A MÚSICA". Sabem aquela que toca no fim do Uma Nova Esperança (se chama Throne Room). Pois é. E com uns arranjos diferentes. Fenomenal. Só ouvindo pra entender o que eu tô falando

O DVD é bem legal. Só que eu esperava que mostrassen pelo menos algumas vezes o Jonh regendo a orquestra. Mas não. São só cenas dos filmes. Mesmo assim, é bem legal.
 
Eu quero eu quero eu quero eu quero eu quero!!! :D

Eu espero comprar amanha ou domingo... só para eu saber, quanto foi o CD?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo