• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

• Criador do tópico Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação Data de Criação
umas das músicas que eu acho legal q sai do meu padrão é Travis - Side. Sei lá, mas acho ela bonitinha e curti o clipe :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Esse tópico é o mais hilário de todos !

A galera citando várias merdas....

Ok, vou citar algumas também, mas só as piores mesmo, que eu gosto.

- PET SHOP BOYS - It's A Sin - É melhor com o Gamma Ray, mas a deles é legal tb.

- ABBA - Várias, mas com destaque para 'Gimme Gimme Gimme', 'Knowing Me Knowing You', 'Money Money Money', 'Lay All Your Love On Me' e 'Thank You For The Music'.... ah, odeio 'Dancing Queen'. É muito gay, mas as melodias são fantásticas !

- ELTON JOHN - Goodbye Yellow Brick Road - É uma puta balada.

- SOUL ASYLUM - Runaway Train - Linda balada tb.

- HELLOWEEN - When The Sinner - Tudo bem, é uma banda que eu sempre defendi aqui no fórum com unhas e dentes, mas essa música é ultra-brega e comercial. Mas mesmo assim é magistral ! Michael Kiske é o cara !

Bed of roses - Bon jovi

Case of You - Joni Mitchel

Wicked Game - Chris Isaak

Qdo eu ouço coloco o colchão na janela pra abafar o som, e ninguém descolbrir que eu curto musicas desse tipo. Dae eu tiro o colchão e volto a escutar as minhas musicas "normais".

Eu gosto de várias músicas da Madonna. Na verdade, o Ray of Light é um álbum muuuuuuito bom! E Frozen, uma música muito boa. Também curto várias outras músicas dela, tipo Music, e essa nova Hollywood, eu achei legal. Só não curto aquela Like A Virgin :lol: ... e Vogue tb nao eh la essas coisas.

Eu tb gosto dessa música nova do T.A.T.U., Not Gonna Get Us e não é só pq elas são lésbicas! Eu gostei da batida da música, sei la! 8-)

Forró...
Como uma boa mineira que adora dançar grudada.. poutz.. bom demais.. mas eu não cito forró quando falo do meu gosto musical, mesmo porque não vejo a mínima graça nas letras, só gosto da batida.^^

Qual o nome dakela musika famosona do elton john?
ahhhh po tem muitas!
tipo :

BEE GEES - STAYING ALIVE

RAMONES - BLITZKIEG BOP

HANSONS - MMMBOP

GLORIA GAYNOR - OH HAPPY DAY

e etc............

Algo que eu curto, que foge do meu padrão e que todo mundo xinga é Madonna. Adoro ela!
Mas do Ray of Light pra trás. Esses 2 últimos discos são bem chatos.... :?

muäh disse:
umas das músicas que eu acho legal q sai do meu padrão é Travis - Side. Sei lá, mas acho ela bonitinha e curti o clipe :mrgreen:

putz eu amanva essa musica... eh akela q no clip tem uns baguio de UFO neh... eles ficam procurando discos voadores... mto bom... tanto o clip qto a musica...

hmm... musicas q eu me envergonho?? acredito que nenhuma... axo q naum se deve envergonhar do q vc gosta só pq pros outros pode parecer "estranho" ou "bobo"...

** Cloud ao som de Live - Waitress (live) **

tinha vergonha de dizer q gosto de bon jovi.... hj eu "assumo"... mas devo confessar q ando gostando de uns pops muitos toscos, como felipe dylon.... e eu me amarrava no primeiro cd dos hansons...

Bem eu gosto de tanta coisa que muitos consideram um vexame, vejamos Bee Gees, ABBA, Gloria Gaynor, Donna Summer, Village People, Disco Music dos anos 70 em geral

Michael Jackson, Cindy Lauper, Madonna, Duran Duran, Gloria Estefan :grinlove: , Shakira, Phil Collins, Spice Girls (ainda tenho os Cds), Savage Garden, Pet Shop Boys, Elton John, Aqqua, Bon Jovi é legal também, Daniela Mercury, Paralamas do Sucesso, Skank, Um pouco de Raízes Caboclas e das Toadas do Garantido enfim uma porrada de coisas que ficam num canto do aparelho de som

Bem é só o que consegui lembrar

eu gosto das músicas toscas... tipo aquela "comer comer" do Genghis Khan, "balada da pulga e do percevejo"... São essas que dão um tom legal em uma festa... música séria brocha uma festa :mrgreen:

Eu não tenho vergonha de dizer que gosto de música nenhuma.

Tenho confiança suficiente no meu bom gosto pra falar abertamente sobre ele. :)

Deza disse:
Bem eu gosto de tanta coisa que muitos consideram um vexame, vejamos Bee Gees, ABBA, Gloria Gaynor, Donna Summer, Village People, Disco Music dos anos 70 em geral

Michael Jackson, Cindy Lauper, Madonna, Duran Duran, Gloria Estefan :grinlove: , Shakira, Phil Collins, Spice Girls (ainda tenho os Cds), Savage Garden, Pet Shop Boys, Elton John, Aqqua, Bon Jovi é legal também, Daniela Mercury, Paralamas do Sucesso, Skank, Um pouco de Raízes Caboclas e das Toadas do Garantido enfim uma porrada de coisas que ficam num canto do aparelho de som

Bem é só o que consegui lembrar

hehe pow eu adoro Cindy Lauper... ela tem músicas mto boas como "Time After Time" ( se bem q eu prefiro essa musica tocada pelo Matchbox 20... mto bom o cover deles)...
Outra que eu curto pa kct eh "Good Enough", a música tema do filme "The Goonies"... (tenho uma versão punk dela tocada pelo New Found Glory... legalzinha tbm...)

** Cloud ao som de Angra - Heroes of Sand **

Primula disse:
eu gosto das músicas toscas... tipo aquela "comer comer" do Genghis Khan, "balada da pulga e do percevejo"... São essas que dão um tom legal em uma festa... música séria brocha uma festa :mrgreen:

Certíssimo... até porque música séria é bom ouvir em casa... sem distrações...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back