Lord Ashram
Denny Crane
Eu não sei a banda, mas os vocais são de um tal de Myuji._m4rc1o_ disse:oO! eu sempre pensei q essa musica era do X Japan... de quem q eh entaum?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu não sei a banda, mas os vocais são de um tal de Myuji._m4rc1o_ disse:oO! eu sempre pensei q essa musica era do X Japan... de quem q eh entaum?
Ouve a versão da Lana Lane.Lord Skywalker disse:- ELTON JOHN - Goodbye Yellow Brick Road - É uma puta balada.
Lord Ashram disse:Ouve a versão da Lana Lane.Lord Skywalker disse:- ELTON JOHN - Goodbye Yellow Brick Road - É uma puta balada.
É simplesmente perfeita!
muäh disse:umas das músicas que eu acho legal q sai do meu padrão é Travis - Side. Sei lá, mas acho ela bonitinha e curti o clipe
The Dark Elf disse:Prodigy eh bem loko...
Deza disse:Bem eu gosto de tanta coisa que muitos consideram um vexame, vejamos Bee Gees, ABBA, Gloria Gaynor, Donna Summer, Village People, Disco Music dos anos 70 em geral
Michael Jackson, Cindy Lauper, Madonna, Duran Duran, Gloria Estefan , Shakira, Phil Collins, Spice Girls (ainda tenho os Cds), Savage Garden, Pet Shop Boys, Elton John, Aqqua, Bon Jovi é legal também, Daniela Mercury, Paralamas do Sucesso, Skank, Um pouco de Raízes Caboclas e das Toadas do Garantido enfim uma porrada de coisas que ficam num canto do aparelho de som
Bem é só o que consegui lembrar
Primula disse:eu gosto das músicas toscas... tipo aquela "comer comer" do Genghis Khan, "balada da pulga e do percevejo"... São essas que dão um tom legal em uma festa... música séria brocha uma festa