• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Na Justiça, São Paulo ganha recurso contra Oscar

Nada mais justo né? Agora fica a dica pro Inter e o SP (dois notórios por tirar jogadores de graça dos outros clubes) pra não fazer mais isso. De castigo! No canto da sala!

Pois é... Fica após isso tudo uma pergunta:
Será que o Inter vai pagar o que deve ao Santa Cruz (vulgo sarna) pela transferência de Gilberto ou isso só vale pro todo-poderoso São Paulo e pro selecionável Oscar?
Pelo que sei, a história é bem similar e o Santinha (vulgo çanta Crui) já acionou a justiça também!

Catso Guilherme, eu ia postar EXATAMENTE isso!

Certo, agora falando como apaixonado pelo futebol: que bom! Esse moleque é MUITO bom! Mesmo. Pra nossa Seleção (olímpica e Principal) é um senhor reforço.

A propósito, ele está fazendo uma partidaça contra os EUA. Acho que está sendo uma das melhores exibições da Seleção nos últimos anos, apesar da bobeada no fim do primeiro tempo, e o Oscar tá mandando bem.

Eu quero que o Oscar vá jogar no Afeganistão e seja morto por um homem bomba zagueirão. :lol:

15 milhões? Pelo amor de Deus Juvenal, dá pra ir buscar um bom zagueiro e um bom primeiro volante com essa grana!!

Pois é.. podia ter esperado um pouco mais.

Mas agora que já bateram o martelo. Despacha o Paulo Miranda e traga reforços de peso pra zaga já.

Nunca imaginei que daria pra "reciclar" esse tópico.
Acho praticamente uma humilhação o SPFC correr atrás do Oscar por tudo o que já aconteceu.

Se ainda fosse por um jogador bem acima da média.. mas na idade que está agora nem pensar criar outra novela em cima dele.

E não bastasse isso é o único cara que marcou um gol numa semifinal de Copa do Mundo jogando no seu próprio país, mas que não teve seu gol comemorado, pois antes o Brasil tinha levado 7.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back