Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Playoffs começaram muito pegado esse ano... favoritos perdendo o 1o jogo, vários jogos decididos em prorrogação ou ultimo lance.. tá legal e emocionante!
alguém mais acompanhando?
Eu já tentei ver uma porção de jogos de basquete, fosse da NBA, fosse da nossa seleção em alguma olimpíada; mas acho muito chato. E o barulhinho dos tênis na pista — a todo momento — me dá uma agonia indescritível...
Deus me livre. De esporte eu basicamente só tenho paciência para futebol, patinação no gelo, às vezes um vôlei e, muito raramente, um tênis.Já tentou ver baseball? Basquete vai parecer a coisa mais divertida do mundo.
E o barulhinho dos tênis na pista — a todo momento — me dá uma agonia indescritível...
diferente do ano passado que Jimmy Butler e o Miami surpreendeu a todos, esse ano foi rápida a vitória do Bucks.. vamos ver se o grego de nome dificil finalmente mude a chave e se torne decisivo em momentos importantesAqui em casa a gente (na verdade mais meu pai e minha irmã) torce para o Miami.