• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NBA

Só lembrando que o gaulês está passando os jogos da NBA gratuitamente na Twitch. Hoje vão transmitir Hornets e Heat. Ótima oportunidade de se assistir caso não tenha canal fechado.
 
Finais de conferência rolando. Os Warriors estão bem encaminhados pra final, mas a disputa do Leste entre os Celtics e o Heat tá muito boa e imprevisível.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Warriors x Boston na final... meu palpite um 4x1 ou 4x2 pro Warriors...
gosto dos dois times então tanto faz qm leva
 
Fazia já um tempinho que os Celtics não chegavam na finalíssima e a batalha do leste foi bem duríssima, mas ainda assim acho que dá Warriors novamente.
 
Jogo maluco ontem.. Golden State fez um 3ro Quarto perfeito vencendo por 38 a 24, chegando no ultimo quarto com 12 pontos de vantagem... no ultimo quarto Boston destriu o Warriors por 40 a 16.... e venceu o jogo com 8 pontos de vantagem..... Batalha maluca cheia de altos e baixos
 
Foi uma queda muito abrupta pra quem tava com o jogo na mão. Na final do leste o Celtics mostrou que é um time que não se abala fácil, mas ontem foi um último quarto humilhante pros Warriors.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Maluco mesmo. Snme o Celtics chegou a estar perdendo por quase 20 pontos. Virada braba, tipo Real na UCL.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
E tudo isso porque a estrela do time, Jayson Tatum não esteve numa grande noite, pontuando pouco. Imagine se ele acerta a mão.
 
Hoje tem o terceiro jogo, agora na casa dos Celtics

No segundo, os Warriors não vacilaram e venceram dentro da sua normalidade. Pro Celtics, não vejo outra situação senão obrigatoriamente vencer esses dois próximos jogos em casa.
 
Hoje tem o quinto jogo.

Até agora cada um conseguiu arrancar uma vitória na casa do adversário. Elenco por elenco ainda acho os Warriors melhores, mas vejo os Celtics quando conseguem encaixar bem seu jogo coletivo com força pra endurecer e levar essa decisão pra sete jogos.
 
Defesa dos Celtics é muito boa.
2 pontos no warrios é que Klay e Green estão mau nessa série.
Klay ainda melhorou um pouco no segundo tempo do ultimo jogo, se os dois subirem o nível fica dificil o GSW não ser campeão. Se eles mantiverem o nível da pro Boston levar pelo peso da camisa...
 
Ontem o Celtics até fez um ótimo 3° período dando a pinta que até poderiam repetir aquela bela virada que eles tiveram no primeiro jogo, mas toda a vantagem adquiria ali foi perdida no último período. Agora vão pro tudo ou nada pra forçar o sétimo jogo que acho bem provável.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Título realmente decidido no 6° jogo.

Venceu o melhor elenco e consolidou de vez uma equipe que marcou época nos últimos 8 anos, chegando em 6 finais e faturou 5 títulos, ficando no maior patamar de conquistas depois dos Lakers e Celtics é claro.
 
  • Curtir
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo