Omykron disse:esse site foi abandonado em 2001.....Edureis disse:Existiam duas arvores no jardim do eden , a arvore do conhecimento e a arvore da vida , os humanos comeram o fruto da arvore do conhecimento , já os anjos o fruto da arvore da vida.
O objetivo de todos os anjos é se sincronizar com adam , tanto que o ultimo anjo tabris (mas conhecido pelo nome de Kaworu Nagisa) , chego a frente do anjo pregado na cruz e disse "entendo , este não é adam , é lilith" .
A cavidade esferica em que o geofront se encontrava era uma replica da cavidade que se encontrava na antartida, sendo a do geofront a lua negra e a da antartida a lua branca .
tem um site www.evangelion.hpg.ig.com.br que tem um conteudo muito bom , com explicações muito plausiveis sobre diversas teorias
eu perdi o link pra um site que esplica a cabala ( aquele diagrama de bolinhas da sala do gendo , e que os evas de 5 a 13 mais o eva 01 formam no final do filme de end of eva), aquele diagrama explica bem o qual o objetivo da seele e dos anjos
mais de 1 ano....
tem novos e melhores.... mas eu procuro mais em sites americanos
www.evaforum.tk rlz
na verdade eu já achei varios sites, mas é que esse tinha as teorias mais bem explicadas que eu já vi , mas nada supera a explicação da cabala , pena eu nào ter encontrado o link ( reinstalei o windows , perdi meu favoritos)
Agora só uma pergunta , será que só eu tenho a impressão que a alma da Akagi Naoko a mãe da Akagi Ritsuko , está no Eva-00 , é a unica explicação que eu encontrei para o eva-00 querer matar o gendo e a Rei , mas não tentar matar o Shinji ( afinal ele estava no Entry Plug no momento do ataque contra a Rei)
bom achei uma pagina com a cabala , não tão boa quanto ao site que eu tinha ( esse era americano) mas já dá pra ter uma boa ideia do conteudo daquele grafico