• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

• Criador do tópico Criador do tópico Omykron
  • Data de Criação Data de Criação

Dê uma nota para o anime/mangá.

• Total de votantes
    38
eu tinha, mas perdi..... mas sabe aquele croqui do eva 01 q veio na 1ª edição do manga? intaum... eh mtu proximo daquilo............
para ser exato eh aquilo, soh muda a armadura
(=

NeoDeSampa disse:
pernas amputadas, orgãos expostos e fratura craniana.. é quease o mesmoq ue morte..ma snum é morte..... eonde vc viu os angels sem heklmets? tem alguma foto??? ...so uma coisa...ATEH QUE ENFIM VOLTARAM A POSTAR NESSE TOPICO....uhu...mas então..rspondam

Mataram sim.. é só ler a 12 e a 13.....

neo.... os anjos possuem varias formas, e o q a gente ve saum eles.... eu quis dizer que TODOS os EVAS saum iguais :wink:

meu avatar
Unidade-01
naum
Anno e o Sadamoto naum querem mais saber de eva (tb axo)
ta na hora deles tacarem a GAINAX mais alto ainda

Ah, o pessoal da Gainax tá com projetos pra relançarem a série em dvd não? Alguém sabe se virá com cenas extras ou coisas assim?

soh virao extras os capitulos q ouveram cortes... soh 2
e alguns clipes no maximo

essa da Gainax relançar eh velha... eles soh taum demorando pq demora para fazer e tirar as licenças nescessarias

o meu??? eu tinha colocado era grandão..aih me passara as dimensões certas e eu corrigi usando o flash..... o se mudo de novo...... e omykron..posta aih seu avatar maior..... pra eu ver.......

num tem como neo... eu ja axei pronta essa imagem para ser usada de avatar.....
mas eh o 01 sim., soh fazer uma forcinha com os zoio q tu vai ver o desenho do eva

Pelo que eu fiquei sabendo o DVD do Neon já saiu sim, pelo menos nos EUA, é só da uma olhada la no google que vocês acham... to sem o link aqui 8O se eu achar eu posto...

:mrgreen:

encima do pescoço :mrgreen:

zona.....
ta no meio. mais para baixo do avatar
e ve se compra um oculos... ateh minha mae com seus 3,5de miopia sem oculos viu

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back