• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Adolescência (Adolecence, 2025)

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação

Turgon

犬夜叉
1742131191675.webp

Adolescência é uma minissérie de drama policial britânica de 2025, de Jack Thorne e Stephen Graham e dirigida por Philip Barantini.

A vida da família Miller muda drasticamente quando Jamie (Owen Cooper), de 13 anos, é preso sob a acusação de assassinar uma colega de escola. Seu pai, Eddie (Stephen Graham), luta para compreender o que aconteceu, enquanto a psicóloga Briony Ariston (Erin Doherty) tenta desvendar a mente do garoto. O inspetor Luke Bascombe (Ashley Walters) lidera a investigação, determinado a descobrir a verdade por trás do crime.

Conferi agora o primeiro episódio e a série promete ser muito boa. Tenho visto muitos reviews positivos da mesma e me interessei.

O primeiro episódio é muito bom, sem corte de câmeras, deixando um suspense do início ao fim do episódio. Bem interessante.

Assistiu? Em caso negativo, eu diria para dar uma chance. Eu indiquei para meus pais e eles adoraram a série. O episódio de estreia é um dos melhores, assim como dizem na matéria. 1 hora sem perder o fôlego.

Dê uma chance. Não é ruim e tem uma história muito boa.

Para ter uma noção, no Rotten Tomatoes está com uma avaliação de 99% da crítica e 72% da audiência.

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.764,79
Termina em:
Back