• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Cobra Kai

Assisti as quatro temporadas, gostei bastante da primeira e segunda, as demais eu assisti pra dar continuidade pq
achei meio forçado o bando de adolescente invadindo casa pra brigar, enfim... também não lembrava do Terry Silver, teria que assistir de novo os filmes originais pra lembrar, mas tenho mais o que fazer hahaha

Assisti as quatro temporadas, gostei bastante da primeira e segunda, as demais eu assisti pra dar continuidade pq
achei meio forçado o bando de adolescente invadindo casa pra brigar, enfim... também não lembrava do Terry Silver, teria que assistir de novo os filmes originais pra lembrar, mas tenho mais o que fazer hahaha

Pô, eu tô adorando a série... mesmo que:

Os moleques viram faixa preta de karatê em pouquíssimas semanas de treino.
Exemplo... na 4a temporada surge um guri que começa a sofrer com bullying na escola. Nisso, os dojos todos já estão em preparação pro campeonato regional de Karatê.

O moleque começa a treinar, chega o torneio e vira finalista da bodega.

Mais gritante ainda é a mina chinesa (acho que é chinesa) que o Lawrence recruta, porque precisava competir no campeonato feminino. Mano... ela deve ter tido 1 semana de treino e ficou monstrona. Nem se ela treinasse naquela sala do Templo do Kami-Sama... :lol:

Mesmo assim eu tô curtindo pra baralho a série!! :lol:

No fundo você não perdeu grande coisa, pois na série de filmes o Terry Silver foi um vilão bem mequetrefe :lol:

Exemplo... na 4a temporada surge um guri que começa a sofrer com bullying na escola. Nisso, os dojos todos já estão em preparação pro campeonato regional de Karatê.

Mais gritante ainda é a mina chinesa (acho que é chinesa) que o Lawrence recruta, porque precisava competir no campeonato feminino. Mano... ela deve ter tido 1 semana de treino e ficou monstrona. Nem se ela treinasse naquela sala do Templo do Kami-Sama... :lol:

Exatamente, tem que ter um total desprendimento da realidade pra curtir.

Seguindo aquele tese do vilão dono da academia da série Karatê Kid "Piedade é para os fracos" ou você aprende ou aprende :lol:

Cobra Kai = Quarta temporada.

Nossa, terminei a quarta temporada ontem e foi simplesmente incrível e olha que eu achava que seria difícil superar a terceira temporada. A temporada foi toda boa, do início ao fim, não tem um episódio fraco. Nível altíssimo. Produção melhorou ainda mais alguns detalhes e as coreografias lindas. Acho muito bom como eles conseguem trazer atores muito bons para os papéis. Os resgates do passado funcionam excelentemente. O john kreese foi bem trabalhado nessa temporada e podemos ver até um pouco de humanidade nele. O O Silver já chegou tendo que ser mais aprofundado, justamente para ser um contraponto ao Kreese. E com muito sangue nos olhos. E quem esperava que o Arraia fosse muito importante na sua volta. Causou um enorme desdobramento para o futuro do Cobra Kai e do que irá ocorrer com o Kreese

Gostei também das decisões da história, e de como eles trabalharam esse lance do estilo de luta de cada dojô e cada um querendo que seja do seu jeito, especialmente no que diz respeito ao Miyagi e Águia. Limites existem em cada um e esperto foi quem absorveu um pouco de cada e evoluiu. Foi importante mostrar que eles tentaram mais que não deram certo juntos. A tori foi muito bem trabalhada, ela e uma ótima personagem, a historia dela e bem triste mais e muito bom ver ela lutando e conseguindo se superar a Samantha tava muito bem nessa temporada também ela teve um amadurecimento bacana. Esse gancho final para o futuro do Miguel e o amadurecimento do Robby foi bem bacana.

Agora, e esperar informações da nova temporada já confirmada e como vão introduzir o pai do Miguel que nem sabe da existência dele, e como vai ser a parceira do Daniel com o touzen e provavelmente a volta do Mike Barnes.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back