• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Senna

Terminei de ver. Reitero o que disse: cenários estonteantes, atuação impecável do Gabriel Leone e falta de foco/profundidade relacionada a alguns personagens, especialmente no quinto episódio, que eu achei cansativo. De modo geral, gostei. E, claro, chorei em diversos momentos, não apenas no último episódio.​

Quando vi o trailer não tive vontade de assistir me parecia uma novela da globo, mas falaram tão bem da serie que dei chance, não é que bem feita, e os personagens ficaram bem parecido, mas só estou irritada por que não deram tempo de tela as intrigas que o Senna tinha, para falar dos namoricos dele, serio um capitulo e inteiro para falar da namorada famosa, quando podiam ter dado ênfase as problematicas dele com o Prost.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back