Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Editado (colar link por celular dá muito erro )
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
As pessoas vão redescobrir a maravilha dos torrents.
Aqui vai ser complicado. Em casa nós dividimos com a minha irmã no Canadá, mas só fica com o pessoal de casa mesmo. Espero que o Netflix não venha mesmo com esta ideia para cá.
É complicado mesmo. Se eu viajar para a praia, terei que pagar um a mais só porque estou acessando de outro local? Eles vão precisar explicar muito bem este critério.eu me preocupo mais em saber como é que vão diferenciar a pessoa que compartilha da pessoa que está viajando e quer assistir em outro lugar/aparelho. porque a mobilidade é uma das vantagens que os streamings oferecem em comparação à tv a cabo (ainda existe tv a cabo?)
O corte nas series e filmes de grande orçamento vai ser grande, só espero que os do Adam Sandler estejam na lista.Netflix perde 200 mil assinantes em 2022; 1ª queda em mais de 10 anos
A Netflix encerrou o primeiro trimestre com saldo negativo de 200 mil assinantes, bem abaixo da expectativa de 2,5 milhões de novos usuários para o período.www.uol.com.br
Concorrência aumentou.
Eles estão tendo mais dificuldades em embalar uma série, como estava acontecendo antes. Tem o lance da divisão de contas que não ficou muito bem explicado ainda. Os aumentos nos valores da assinatura. Concorrência vindo com preços menores e ótimos catálogos. São vários fatores que a Netflix precisa começar a levar em conta e quem sabe mudar um pouco.O corte nas series e filmes de grande orçamento vai ser grande, só espero que os do Adam Sandler estejam na lista.