Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
A Netflix mais barata tende a virar o que é o Youtube normal. Menos mal, que pra esse, eu uso navegadores que conseguem bloquear totalmente os anúncios estraga-prazeres.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Acho que começou. Ontem estava vendo coisa na Netflix, com conta compartilhada, mas hoje... fuém.Netflix vai acabar com compartilhamento de senhas em 2023, diz site
Fontes informaram que a medida será implementada em 2023, após anos de adiamento. A Netflix ainda não confirmou oficialmente a mudançagizmodo.uol.com.br
credo. vou até testar aqui...Acho que começou. Ontem estava vendo coisa na Netflix, com conta compartilhada, mas hoje... fuém.
Ver anexo 97341
Netflix apronta que o processinho vem.Acho que começou. Ontem estava vendo coisa na Netflix, com conta compartilhada, mas hoje... fuém.
Ver anexo 97341