• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

News Saga de Hades

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu vi apenas uma foto do OVA 3... E pelo que vi aquele carinha loiro era o Shion, pois o Cisne num tem aqueles cabelos envergados pra dentro da cara...

Será que eu vou ter que ver a péssima gravação daquele japinha idiota que em vês de gravar pelo vídeo pegou a câmera e gravou a TV???

#*Car_Timco*# disse:
akle la nao eh o hyoga eh o shion

Ah tah... porque eu assisti o preview sem legenda, e ele fala do Hyoga, então... quem é o Shion? :roll:
E aquele de cabelo verde seria o Shun? :roll: :roll:

neh naum !!!
akele lorinho q aparece no Preview do OVA3 naum é o Shion naum....
nem o Hyoga....
mas é algum cavaleiro de armadura preta....
é só ver no finalzinho da vinheta q tem no final do OVA2....

a sombrancelha desse cara é grossa e atravessa d um olho até o otro....
o Shion naum tem sombrancelha assim.....mesmo pq naum teria espaço pra por akeles 2 pontinhos na testa....

agora....kem é?
isso eu já num sei....

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]neh naum !!!
akele lorinho q aparece no Preview do OVA3 naum é o Shion naum....
nem o Hyoga....
mas é algum cavaleiro de armadura preta....
é só ver no finalzinho da vinheta q tem no final do OVA2....

a sombrancelha desse cara é grossa e atravessa d um olho até o otro....
o Shion naum tem sombrancelha assim.....mesmo pq naum teria espaço pra por akeles 2 pontinhos na testa....

agora....kem é?
isso eu já num sei....

aheuaheua... ahh foi malz ae... é um espectro....Radamanthys que está no Castelo de Hades, pedindo a Pandora para que o envie ao Santuário para pegar a cabeça de Athena, pois este está estranhando a demora dos 20 espectros que invadiram o Santuário em trazer a cabeça da mesma para Pandora.....

Pasmem este Kyoto irá matar Afrodite e Mascara da Morte, por terem falhado na missão.... ahuehauehaue....

OVA3 vem vindo ae....

peguei o Preview no Kza, é muito roxxxx.. :)

Potz eu tava crente q ninguem mais sabia q era o radamanthys heehehhe

Um anel, hmmm q tal vc parar d contar a história pra todfo mundo heeheh

agora sim posso falar Spoilers!

Lord Ryu disse:
Potz eu tava crente q ninguem mais sabia q era o radamanthys heehehhe

Um anel, hmmm q tal vc parar d contar a história pra todfo mundo heeheh

agora sim posso falar Spoilers!

AHAHAHAHAHAHAAH.... pow lord..... pra tu ve qe nao é soh tu qe sabe tudo haeuhaehuaheuahuehauheua

Radamanthys + Hypnos e Thanatos formam os Tres Kyotos....
sendo qe Hypnos e Thanatos sao deuses Negros (Um do sono e otro nao sei aheuhae)

haeuhaeauea...
Karas parabéns.... OVA3 e OVA4 roxxxx.. :) baixei e já assisti... muito roxxx......

Realmente Kanon (Gêmeos) é um cavaleiro forte como o irmao (Saga), putz... conseguiu enganar Kamus, Shura e principalmente Saga na propria casa de Gemeos auehauhue.. :)
Soh nao matou eles, porqe miro atrapalho .. :(

Kyotos sao os Anjos da Morte de Hades, digamos seus juizes da Morte, sao eles que decidem quem vai pra quais lugares, purgatorio, e etc... aueahuea.. :)

radam_small.jpg

Radamanthys

aiacos_small.jpg

Aiacos

minos_small.jpg

Minos

Os dois deuses que obedecem a Hades sao:
Hypnos_small.jpg

Hypnos - Deus do Sono

tanathos_small.jpg

Thanatos - Deus da Morte
:mrgreen:

Passolargo disse:
SPOILER

Aquele que deu uma baita surra no Máscara da Morte e no Afrodite é o Radamanthys né?

sim hehehe
ele os mandou para o inferno utilizando o golpe do Mascara da Morte, pode ver qe ele nao desvia do golpe.... heehehe.. :)

OVA5 vai mostrar finalmenet Shaka protegendo a Casa de Câncer... :)

se aproxima o episodio do Sopro de Athena .. :)))))
roxxxxxx

tb assisti os OVAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAAAAHHHHHHHH

SPOILERS - SE ACOSTUMEM A FAZER ISSU PO :mrgreen:
me frustrei pq naum teve a luta do Doko com o Shion em nenhum dos 2.....
mas d qlq manera foi fod* !!!!!!
só num gostei duma coisa....
kebraram o ritmo das lutas entre os Cavs de Prata Negros com os de Bronze....até agora os de bronze apanhavam um pokim, depois eles derrubavam os 3 com um golpe só.....o Hyoga desviou d todo mundo e derrubou os 3....
mas td bem....
ADORO a preparação do golpe do Hyoga !!!!!
axo MTO manero....

FIM SPOILERS

Eu não entendi por que o Shiryu e o Shun receberam golpes dos cavaleiros de prata, eles podiam muito bem ter derrotado eles com um só golpe sem sofrer nenhum dano como o Hyoga fez, afinal, eles já eram praticamente do mesmo nível de um cavaleiro de ouro.

Putz, quero ver o Shaka brincando com o Shura, Kamus e o Saga! :mrgreen:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back