• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nintendo Switch 2

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
Nossa, isso é um bom ponto mesmo, porque o Switch era até tranquilo de levar nas viagens, por exemplo, com deck e tudo. A ver como vai ser com esse novo.

"De acordo com O Vício, a italiana Games and Movie listou o console pelo preço promocional de 364,99 euros. Com base na informação, a imprensa local acredita que o produto será vendido por 399 euros no continente.

Já nos Estados Unidos, a Best Buy disponibilizou o Switch 2 por US$ 350 dólares, valor que é também usado para vender o Nintendo Switch Oled."

Interessante! A princípio vai sair menos de 2 mil reais caso compre lá fora o console. Deve sair por uns 2,5 mil por aqui? Com as taxas malucas que temos, não me surpreenderia se chegasse a 3 mil.

"De acordo com O Vício, a italiana Games and Movie listou o console pelo preço promocional de 364,99 euros. Com base na informação, a imprensa local acredita que o produto será vendido por 399 euros no continente.

Já nos Estados Unidos, a Best Buy disponibilizou o Switch 2 por US$ 350 dólares, valor que é também usado para vender o Nintendo Switch Oled."

Interessante! A princípio vai sair menos de 2 mil reais caso compre lá fora o console. Deve sair por uns 2,5 mil por aqui? Com as taxas malucas que temos, não me surpreenderia se chegasse a 3 mil.
Chutaria de largada algo bem próximo a 3000 mesmo.

Vai vir nas alturas ao Brasil, considerando o valor atual do dólar, se bem que, mesmo se fabricassem nacionalmente, com a política de preços da Nintendo ainda seria bem salgado.

A Nintendo anunciou que a Nintendo Direct de amanhã, 2 de abril, dedicada à Nintendo Switch 2, vai ter uma duração aproximada de 60 minutos.

A partir das 14h em Portugal continental e 10h em Brasília, vão ficar a conhecer mais aprofundadamente a Nintendo Switch 2, incluindo o preço e data de lançamento.

Horário em que estarei no serviço, mas vou ver se consigo acompanhar um pouco.

Vi que pode sair o bundle do console com o Mario Kart aqui por volta de R$ 4.500,00. Seria um absurdo o preço. Na esperança do console sair por um valor razoável pelo menos.

Preocupado com o preço final do console.
Pois é, e vou te falar que se os jogos fossem mais baratos, eu não me importaria de pagar mais no console (desde que razoável). Eu estou sem boas expectativas para o Switch 2 (e meio preocupado com os jogos de forma geral).

Pois é, e vou te falar que se os jogos fossem mais baratos, eu não me importaria de pagar mais no console (desde que razoável). Eu estou sem boas expectativas para o Switch 2 (e meio preocupado com os jogos de forma geral).
Eu acredito que tudo no lançamento será bem caro. Talvez vai baixando com o tempo, menos os jogos exclusivos da Nintendo, já que esses praticamente não baixam de valor. Se ficar na casa dos 350 reais, eu acredito que farei mais ou menos com o que fiz com o primeiro console, ou seja, irei pegar os exclusivos que tenho mais interesse, como Zelda e algum Mario (no Switch um eu tenho o Mario Maker 2).

Pokémon só irei pegar mesmo se compensar. Eu comprei o Sword/Shield e salvei em menos de 6 horas. Como não sou de ficar batalhando no on-line, meio que o jogo acabou para mim. Foi um dos poucos que me arrependi de pegar.

Hoje vi esta notícia e me deu uma empolgada.

Parece que teremos bastante jogo de third party no Switch. O bom que esses jogos sempre entram em promoção e dá para comprar com ótimo preço. Aliado a isto, mostra que o poder gráfico do console/portátil está bom, já que este novo Assassin´s Creed tem um poder gráfico mais forte.

A ideia é interessante. Só não pode ficar lagado e estragar a experiência de jogar todo mundo junto.

Tem um link no mercado livre que está vendendo por mais de 6 mil o console. Meio sem noção.

Mas essas taxações serão complicadas mesmo. Ainda mais aqui no Brasil. :raiva:

Se ficar na casa dos 350 reais
Mas não subiu lá fora? A Nintendo sempre trás o preço dolarizado 🙁
Eu comprei o Sword/Shield e salvei em menos de 6 horas
Também, comprei, mas eu fico tentando capturar o máximo possível de pokemons, então tenho bem mais tempo de jogo. Só que eu também não gostei muito também, acho que devia ter pego o Pokemon Let's Go no lugar, para testar.

. O bom que esses jogos sempre entram em promoção e dá para comprar com ótimo preço.
Isso é verdade, e acho que no Siwtch 2 vai ter mais third party ainda.

Mas não subiu lá fora? A Nintendo sempre trás o preço dolarizado 🙁
Até o momento estão a maioria neste preço. Vai lá saber se vão aumentar com o lançamento do Switch 2. A assinatura online está 120 reias anuais, sendo que lá no começo eu pagava 70 reais anuais. Está tudo ficando bem mais caro.

Também, comprei, mas eu fico tentando capturar o máximo possível de pokemons, então tenho bem mais tempo de jogo. Só que eu também não gostei muito também, acho que devia ter pego o Pokemon Let's Go no lugar, para testar.
Eu fiz algumas dungeons lá para capturar pokémons raros após finalizar o jogo, mas acabei enjoando bem rápido. Era sempre o mesmo estilo de batalha e não mudava muito. Sem contar que eu não tenho a menor paciência de ficar caçando pokémon shine, como algumas pessoas tem.

Eu acho que o pokémon deveria ter um pós-jogo mais interessante. Ele fica concentrado apenas nas batalhas online e esquece do single player. Deveriam arrumar isto em jogos futuros, ainda mais que é um jogo bem caro.

Isso é verdade, e acho que no Siwtch 2 vai ter mais third party ainda.
Sim! Vários estúdios já confirmaram presença na Switch 2. Além da Microsoft ter anunciado uma parceria com o console. Ainda não sabemos como será, mas deve sair vários jogos da xbox por lá.

Eu gosto disto por conta das promoções. O jogo do Hogwarts, por exemplo, está custando 100 reais, ou seja, bem competitivo com o preço dos outros consoles e PC.

Sem contar que eu não tenho a menor paciência de ficar caçando pokémon shine
Aí já é demais né.. rsrs

O único shine que peguei foi no Pokemon Go, um Heracross rosa, aí transferi para o shining pearl. Minha filha arranjou um Mew shine também, não sei aonde, e me deu de "presente de dia dos pais" (acho que ela me passou pra trás, deve ter conseguido por meios ilícitos). Mas shiny hunt é muito chato, já vi no Youtube e não tenho coragem (paciência) pra fazer.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back