Bruno Portebrás
Usuário
Nossa, isso é um bom ponto mesmo, porque o Switch era até tranquilo de levar nas viagens, por exemplo, com deck e tudo. A ver como vai ser com esse novo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Chutaria de largada algo bem próximo a 3000 mesmo.![]()
Nintendo Switch 2 | Lojas na Europa revelam por acidente o preço do console
Nintendo Switch 2 | Lojas na Europa revelam por acidente o preço do consolewww.omelete.com.br
"De acordo com O Vício, a italiana Games and Movie listou o console pelo preço promocional de 364,99 euros. Com base na informação, a imprensa local acredita que o produto será vendido por 399 euros no continente.
Já nos Estados Unidos, a Best Buy disponibilizou o Switch 2 por US$ 350 dólares, valor que é também usado para vender o Nintendo Switch Oled."
Interessante! A princípio vai sair menos de 2 mil reais caso compre lá fora o console. Deve sair por uns 2,5 mil por aqui? Com as taxas malucas que temos, não me surpreenderia se chegasse a 3 mil.
3 mil seria bem alto em comparação ao preço lá fora, mas não ficaria surpreso, ainda mais por um lançamento.Chutaria de largada algo bem próximo a 3000 mesmo.
Pois é, e vou te falar que se os jogos fossem mais baratos, eu não me importaria de pagar mais no console (desde que razoável). Eu estou sem boas expectativas para o Switch 2 (e meio preocupado com os jogos de forma geral).Preocupado com o preço final do console.
Eu acredito que tudo no lançamento será bem caro. Talvez vai baixando com o tempo, menos os jogos exclusivos da Nintendo, já que esses praticamente não baixam de valor. Se ficar na casa dos 350 reais, eu acredito que farei mais ou menos com o que fiz com o primeiro console, ou seja, irei pegar os exclusivos que tenho mais interesse, como Zelda e algum Mario (no Switch um eu tenho o Mario Maker 2).Pois é, e vou te falar que se os jogos fossem mais baratos, eu não me importaria de pagar mais no console (desde que razoável). Eu estou sem boas expectativas para o Switch 2 (e meio preocupado com os jogos de forma geral).
Mas não subiu lá fora? A Nintendo sempre trás o preço dolarizadoSe ficar na casa dos 350 reais
Também, comprei, mas eu fico tentando capturar o máximo possível de pokemons, então tenho bem mais tempo de jogo. Só que eu também não gostei muito também, acho que devia ter pego o Pokemon Let's Go no lugar, para testar.Eu comprei o Sword/Shield e salvei em menos de 6 horas
Isso é verdade, e acho que no Siwtch 2 vai ter mais third party ainda.. O bom que esses jogos sempre entram em promoção e dá para comprar com ótimo preço.
Até o momento estão a maioria neste preço. Vai lá saber se vão aumentar com o lançamento do Switch 2. A assinatura online está 120 reias anuais, sendo que lá no começo eu pagava 70 reais anuais. Está tudo ficando bem mais caro.Mas não subiu lá fora? A Nintendo sempre trás o preço dolarizado![]()
Eu fiz algumas dungeons lá para capturar pokémons raros após finalizar o jogo, mas acabei enjoando bem rápido. Era sempre o mesmo estilo de batalha e não mudava muito. Sem contar que eu não tenho a menor paciência de ficar caçando pokémon shine, como algumas pessoas tem.Também, comprei, mas eu fico tentando capturar o máximo possível de pokemons, então tenho bem mais tempo de jogo. Só que eu também não gostei muito também, acho que devia ter pego o Pokemon Let's Go no lugar, para testar.
Sim! Vários estúdios já confirmaram presença na Switch 2. Além da Microsoft ter anunciado uma parceria com o console. Ainda não sabemos como será, mas deve sair vários jogos da xbox por lá.Isso é verdade, e acho que no Siwtch 2 vai ter mais third party ainda.
Aí já é demais né.. rsrsSem contar que eu não tenho a menor paciência de ficar caçando pokémon shine