Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
o que mais me emputece é que no brasil não rola nenhuma prestação de contas, a gente vê enquanto o horror é real e presente um monte de pessoa defendendo, quando o horror vira passado é pior ainda. é a porra do país que tem o collor como senador, né.
a raiva q eu tenho é da cara de pau dos filha da puta que foram pressionar governador contra lockdown, comemoraram "vitória" e agora se fazem de bobos, como se o horror que está acontecendo lá não fosse consequência direta disso. filho da puta é pouco, não tem palavrão para esses desgraçados.
Ver anexo 89103
Ver anexo 89104
Ver anexo 89105
Ver anexo 89106
Nem estou sabendo da treta. Conta aí.Aliás, vocês viram o que o Pazuello disse na live do "mito", em resposta ao Rodrigo Constantino? Sinceramente, é de cair o cu da bunda, com o perdão do meu francês.
não foi o Ronaldo que falou que disse "não se faz Copa com hospital"?Manaus foi uma das cidades "contempladas" com os estádios superfaturados da Copa. Agora todo aquele dinheirão gasto naquele elefante branco não salva a vida de ninguém.
Nem estou sabendo da treta. Conta aí.
Edit: Ah deixa, fui catar a informação e já quase vomitei:
Em live, Bolsonaro orienta Pazuello em "pergunta inteligentíssima" de Constantino contra vacina
Comentarista bolsonarista repetiu argumentos do presidente contra isolamento social, uso de máscara e a vacina contra a Covid-19 e foi elogiado pelo ministro da Saúde: "Rodrigo é uma pergunta inteligentíssima, parabéns por ela". Assistarevistaforum.com.br
Pra ação emergencial se resolve convocando profissionais da saúde e o material extra já poderia ter sido priorizado e enviado pra lá desde Março, ou seja, tempo pra ter evitado essa catástrofe não faltou. O ex-ministro Mandetta nas suas dezenas de entrevistas que deu pra rádio/TV, numa delas bem que alertou que a situação de Manaus era a mais crítica, com muita dificuldade poderia até suportar uma primeira onda, mas se nada fosse feito e viesse uma segunda, não aguentaria. Um governo federal inútil que não se mobilizou em nada pra evitar o pior.E vai ter gente pra trabalhar nesses hospitais de campanha? Vai ter o material necessário (que falta nos hospitais de verdade)?
Hospital de campanha faz sentido quando se tem escassez de leitos mas sobra recursos (humano e material). Não parece o caso. Falta leito, mas falta todo o resto pra manter um leito minimamente operacional.
Com Bolsonaro o buraco é sempre mais embaixo.Dá uma olhada aqui , @Béla van Tesma . Vai além daquilo para o que a Forum deu destaque.
Expectativa: Programa de vacinação em massa.
Realidade: Programa de assassinato em massa; que será intensificado pelo inaceitável, embora não surpreendente, fato de o ENEM não ter sido adiado.