quote:Eu desenho também, só não me peça para pintar nada (uma das coisas que eu nunca consegui fazer, como dançar).
Pois é... eu também. Minha especialidade é um desenho sombreado, como aqueles preto e brancos que vimos nos livros de rpg, mas sou uma negação pra pintar...
quote:Gosto de muito de música principalmente de Rock. Em matéria de música eu gosto de muita coisa das décadas de 70 e 80 (principalmente 70), alguma coisa de 60, muito pouco de 90 e praticamente nada do que estão fazendo por aí hoje em dia. Minhas bandas preferidas são: Deep Purple, Led Zeppelin, Black Sabbath, Pink Floyd, The Doors, Rush, Queen... por aí vai. Odeio Linkin Park e todas essas bandas que fazem esse som chato e pretensioso disfarçado de pesado, que o povo insiste em chamar de "New". Eu chamo de "Metal Adidas".
Gosta da mesma coisa que eu, mas dou mais preferência ao Pink Floyd (Bom, até o Roger Waters sair... O Gilmour EH bom, mas ele quer fazer cover do Pink Floyd...)
Qualquer fã de Pink Floyd, gosta de Led Zeppeliin. E The Doors, apesar da voz que nao eh la mto boa, foi uma das bandas mais influentes... Rush e Queen sem cometários: TODA MINHA FAMILIA GOSTA, com exceçao da minha mae, que gosta de Oswaldo Montenegro...
Também nao aguento essas bandinhas de "new"... Pessoal tá perdendo a qualidade e acha que ta fazendo coisa boa pq ganha dinheiro...
quote:Adoro cinema e posso dizer que estou muito ansioso pelo filme do SdA.
Gosto de ler também, de Stephen King a Franz Kafka, passando por Edgar Allan Poe, Conan Doyle e, é claro, Tolkien.
Eu nao aguento TV. Só assisto se tem um programa MTO divertido. Mas cara, mesmo que o filme seja ruim, eu gosto MTO de ir no cinema... mto mesmo.
O gosto literario tambem é o mesmo... Tirando Franz Kafka, que eu nunca li.
quote:Eu toco bateria há cinco anos, tive uma porrada de bandas, mas hoje eu toco praticamente com os caras que eu tocava quando comecei (amigos meus de longa data), só que a gente tá meio que em "stand-by".
Acho que é só isso.
Eu larguei minha banda de mão. Eu sou vocal e guitarra, mas a banda era ruiiiiiiiiiiim...
Dava pra ganhar uns trocados, mas eu nao gostava de tocar nela, daí saí... Mas to aí se alguém de Porto Alegre quiser formar uma...
quote:É isso aí Dr. Manhattan, essas babdinhas de hoje não estão com nada, zero pra elas.
Mas eu acho que essas daqui do Valinor (os meninos e meninas menores de 17) não irão gostar nem um pouco do que vc escreveu. Mas e daí?
eu tenho 14 anos viu?
Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza