_ Sauron _
Not Halbrand
Hehehe! Tinha que chegar uma piada...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bem, mas pode até ser que o rei bruxo quisesse uma esposa!! ,
e ela teria que ser um espectro tambem, pra poder ve-lo....
Pesso desculpas a todos mais eu só queria tirar essa historia a limpo não li todas as obras de tolkien, imaginei que fosse coisa de RPG ou fã-fic não queria provocar nada de mal.
ehhhh eu viajei um pouco mais quem nunca errou que atire a primeira flecha kkkkkkkkkk
mais uma vez pesso desculpas a todos que leram esse topico ridiculo.
Eu não acho impossível que existissem mulheres entre os espectros do Anel. Acho absurdamente improvável, mas não impossível. Apenas podemos dizer coisas sobre o Rei dos Bruxos (que este fora um homem, um númenoreano negro) e sobre Khamûl (que fora um senhor dos orientais). Sobre os outros sete não podemos afirmar lhufas, além do fato de haverem dois outros númenoreanos negros, e que os outros cinco provavelmente foram senhores sulistas ou orientais durante a vida.Estava na comunidade do orkut "nazgul" então via a seguinte declaração:
7. Adunaphel, a quieta
Importancia:a sétima no rank dos nazgul,unica mulher a ser corrompida por sauron e se tornar um nazgul
História:
Adunaphel, uma princesa justa de Numenorean de Forostar era a única fêmea a transformar-se um Nazgul. Dissapontada com seu irmão mais novo se transformar em herdeiro do trono, foi agarrada pelo ódio. A hora e o lugar exatos para sua reunião com o Senhor do escuro são desconhecidos, mas era decidido por Sauron , não pelo servente. Muitos sinais apontam à Segunda Era, ao redor 2150. Depois que a grande praga aruínou Eriador na Terceira Era, o controle de Gondor em Mordor tornou-se menos vigilante e Sauron emitiu Adunaphel à Terra Negra para preparar-se para seu retorno eventual. Adunaphel residiu secretamente em Nurn até a chegada do Rei Bruxo; que veio anunciar o assalto do Nazguls a torre de Minas Ithil. Sua queda significou o fim de poder de Gondor na Terra Negra. Depois que Sauron retornou a Barad-dûr, Adunaphel foi comandada para fazer rapidamente uma fortaleza em Mirkwood, e mais tarde depois da eclosão da guerra do anel foi envolvida com o outro Nazgul em tentar recapturar o Um Anel. Era livre quando o Um Anel foi destruído na montanha da perdição por Frodo Bolsseiro e/ou por Gollum.
Isso é verdade?
Quem sabe o mestre Tolkien tenha pensando numa nazgul mulher ou uma coisa dessas e tenha desistido.
quem sabe ele possa ter cogitado??