Guga_theOld
Excluído a pedido
O filme do O hobbit sai ou não sai?
comentem...
comentem...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Obrigada!Dá uma olhada nessas notícias aqui que você já fica por dentro -> http://www.valinor.com.br/option,co...,search/catid,83/ptitle,Hobbit - O Filme.html
![]()
Não sei se sairá, mas torço que se por acaso venha a ser produzido PJ não ceda aos apelos comerciais e econômicos e "encaixe" personagens que nada tem a ver com a história.
Obrigada!![]()
Olha, não é por nada, não mas pelo artigo que eu acabei de traduzir, a idéia de fazer um segundo filme ligando O Hobbit com O Senhor dos Anéis é do próprio Peter Jackson, então se o ideal seria não encaixar personagens que nada tem a ver com a história, talvez fosse melhor torcermos para que a New Line contrate outro diretor mesmo.
Mas você sinceramente acha que ele tocaria o projeto adiante sem, digamos, a Liv Tyler (que fez tantos narizes torcerem?). Eu acho que não. A ligação entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis acabará contando com todas as personagens do segundo.
Se essas "adaptações" restringissem-se somente ao segundo filme, acho que muitos fãs "suportariam" só para verem O Hobbit nas telonas! E com certeza PJ vai tentar encaixar todos os personagens que ele conseguir neste filme de ligação...de Arwen aos Ents...![]()
...de Arwen aos Ents...![]()