Edrahil
Usuário
Ao que me consta, o Celeborn é carioca, mas vive em Curitiba!
Caro amigo Paraíba, sou paranaense mesmo. É que, como já disse antes, já morei em outros estados desde os 4 anos. E na época o Flamengo era o grande time do país, e minha paixão se iniciou aí.
Caro Heroust, como já disseram os amigos Knolex, Paraíba e Vovin, conhecimento histórico não é indício de ser bom entendedor de futebol. Milton Neves que o diga.
Ainda, se o fosse de aceitar o seu desafio, o que não vou, seria injusto, pois sabe-se muito bem que qualquer meia pesquisa realizada na internet se encontraria tais nomes, ou até mesmo em alguns livros que tenho sobre o meu MENGÃO.
Menino, pare de besteira e de ser tão preconceituoso, e aprenda algo na vida: ser mais tolerante e humilde.
Aos amigos que se compadecem de minha luta, obrigado.
Agora voltando ao que interessa, no jogo contra o Americano de Campos o MENGÃO sentiu a falta de Felipe (o que é mais do evidente e normal), mas que a arbitragem ajudou, realmente não há dúvida.
Mas é que o time inteiro estava preocupado com o Oscar e os prêmios que RDR poderia levar. Agora que o filme levou tudo a coisa vai andar melhor.
Alguém assistiu o clássico no Maracanã??? Foi 0 x 0, mas o jogo foi bom???