• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

• Criador do tópico Criador do tópico Kainof
  • Data de Criação Data de Criação
FEanor arruma o chat??? Ele num funca....
e como estamos sem nada pra fazer já viu né rssss

*** Desculpa?*** a gente tenta se comportar mais

Hmm, o chat está com problemas técnicos mesmo :think:

Estão desculpados, mas enquanto ele não volta a funcionar, segurem os hormônios aí.

Isso ai Feanor. coloca ordem na bagunça... Ly, aprende com meu Tar Saitor....

Hmm, o chat está com problemas técnicos mesmo :think:

Estão desculpados, mas enquanto ele não volta a funcionar, segurem os hormônios aí.

os hormônios tão sussa... é só palhaçada de quem tá atoa mesmo rsss
Hormônios agitados tem no tópico da mão grande lá... tá uma baixaria rsss boa ordem???? haushaushuas

To brincando hein! Deixa as pessoas brincarem coitados... como vossa magnitude mesmo disse, o chate tá com problemas... as pessoas não resistem ficar sem conversar rss

Vc é sapeca!!! ¬¬
Mas nem saí de um relacionamento e já ta assim? rsss
Proibido de conversar com o veda no chat.... ele ensina as pessoas rs

Depois de me inspirar na essência das poesias trovadorescas as quais elevam a mulher a um patamar superior (às vezes até divinizada) e escrever aquelas palavras românticas, acabei por ser julgado por um termo um tanto quanto lamentável ao qual desestima a minha personalidade romantesca. Já estou a perder as poucas gotas de esperança em encontrar mulheres que valorizam homens românticos. Os tempos mudaram. Não se fazem mulheres que nem antigamente: aquelas que sentiam prazer em ouvir um homem declamar poesias que foram minuciosamente escritas e inspiradas nelas.

Isso me fez relembrar de uma situação ocorrida em um passado longíquo, quando escrevi uma cartinha fofa de amor para uma garota, e ela com todo seu desprezo rasgou e me devolveu. :osigh:

É meus caros e minhas caras, acho que estou destinado a viver apenas com um amor idealizado dos meus incessantes devaneios.

Depois de me inspirar na essência das poesias trovadorescas as quais elevam a mulher a um patamar superior (às vezes até divinizada) e escrever aquelas palavras românticas, acabei por ser julgado por um termo um tanto quanto lamentável ao qual desestima a minha personalidade romantesca. Já estou a perder as poucas gotas de esperança em encontrar mulheres que valorizam homens românticos. Os tempos mudaram. Não se fazem mulheres que nem antigamente: aquelas que sentiam prazer em ouvir um homem declamar poesias que foram minuciosamente escritas e inspiradas nelas.

Isso me fez relembrar de uma situação ocorrida em um passado longíquo, quando escrevi uma cartinha fofa de amor para uma garota, e ela com todo seu desprezo rasgou e me devolveu. :osigh:

É meus caros e minhas caras, acho que estou destinado a viver apenas com um amor idealizado dos meus incessantes devaneios.

A se eu fosse mulher!:lol:

Calma... romantismo é lindo.... mas ele tem que vir com um "Q" de cafajstagem haushaushas

É, meu amigo.... Os tempos mudaram mesmo. Compartilho uma experiência similar à tua...

É, o jeito é me juntar as crises de kioga, Sir e Ben...... a depressão de um amor nao correspondido me leva a optar por um longo caminho de cafagestagem, do qual me arrependerei amargamente depois de trilhar e aproveitar muito....
(risos) Cade a Hell???

A Hell nem mostra foto... Assim fica difícil..

Quer dizer... Eu ainda to sofrendo e nao posso pensar em ninguem fora a Ly....

Pra que tanto vocês querem foto? :P

Sir, acho que a Hell ta precisando de um São Paulino pra converte-la... Parece que é corintiana, tai o nervo e a decepção dela....
Façamos o seguinte, cuida da Ly ( e cuida bem pq eu adoro essa menina ) que eu vou conversar com a hell pra ver se acalmo ela e transformo ela num docinho ( pq é um menina rebelde )

(risos e mais risos)

Converter... ha ha ha
nem tente
Não se doma uma fera com um palito de dente
XD

Ah, a Ly não me quer mais...

Mas pode ficar com a Hell então. Se conseguir convertê-la... :lol:

ROLF muito grande.

Pode ficar com sua mão Sir Mordrain, ja que todos somos mercadorias pra falar "pode ficar" :P
Você vale o que? Um boizinho?
:lol::lol::lol:

É isso ai Sir! Tem a Tek pra curar de vez seu coração...
E cade a Hell, na hora que eu pensei que iria ter um Têtê a têtê com ela ela some (risos)

Nossa, que vontade de me ver XD

É, o jeito é me juntar as crises de kioga, Sir e Ben...... a depressão de um amor nao correspondido me leva a optar por um longo caminho de cafagestagem, do qual me arrependerei amargamente depois de trilhar e aproveitar muito....
(risos) Cade a Hell???

To aqui
to aqui
sai pra beber ontem e hoje só entrei agora né XD

gente qta revolta nesse chat =)

Sir.... amiguinhos de novo? Agora q vc cisca a Tek tenho que me comportar com vc....
Kyoga... homem romantico é lindo e perfeito, mas todo homem tem que ter uma dosagem certa de safadeza... cafajestagem não foi o termo certo, desculpe....
Roger... pra domar a Helll vc terá q ser mais agressivo sem ser grosso.... ela gosta de atitudes certas....

Enquanto isso... to aqui me comportando =)

Quem vai me pegar?
Eu ainda estou aqui, sozinho e desamparado, esperando pela minha amada prometida. :neutral:

Calma... romantismo é lindo.... mas ele tem que vir com um "Q" de cafajstagem haushaushas

não adianta escrever carta fofa se não tiver a pegada.

entre o cara que escreveu uma carta fofa e um que chega de jeito e com uma boa pegada, ela nem vai ter muito tempo de correr atras de quem escreveu a carta...

só se a tal carta realmente interessar e surpreender a mulher. e mesmo assim só a carta é dificil...

vale lembrar que a mulher que é das antigas, a romantica, não vai chegar no carinha...

isto pelos padrões gerais, não os meus, nos meus uma mulher pode ser romantica e ter atitude, não precisa ter aquela imagem antiga submissa de barbie.

Na verdade, nessa era, a única coisa que importa é o tempo :think:
Por isso você deve ficar bem o mais rápido possível ^^
Hum.... Não tinha pensado por esse lado. Mas obrigado por apressar as coisas assim msm! :grinlove:

Pode ficar com sua mão Sir Mordrain, ja que todos somos mercadorias pra falar "pode ficar" :P
Você vale o que? Um boizinho?
:lol::lol::lol:
Eu, valer um boi? Não sei vc, mas eu estou MT abaixo disso!

Sir.... amiguinhos de novo? Agora q vc cisca a Tek tenho que me comportar com vc....
Tá bom, tá bom... Mas só amigos então.:abraco:

Tek, vamos marcar pra quando então?

Última edição:
Então né meu caso amoroso ta enrolado, portanto ainda estou disponível.:hihihi:
Prometo que sei ser romantico quando precisa e safado quando é necessario:hanhan:

não adianta escrever carta fofa se não tiver a pegada.

entre o cara que escreveu uma carta fofa e um que chega de jeito e com uma boa pegada, ela nem vai ter muito tempo de correr atras de quem escreveu a carta...

só se a tal carta realmente interessar e surpreender a mulher. e mesmo assim só a carta é dificil...
Vou falar por mim: o cara romântico que me mandar a carta vai ficar guardadinho pro momento em que eu quiser algo sério. O da pegada vai servir pra curtir e pra praticar.

Hum.... Não tinha pensado por esse lado. Mas obrigado por apressar as coisas assim msm! :grinlove:
Ixi, já conquistei!

Tek, vamos marcar pra quando então?
Dia 20?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back