Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Hmm, o chat está com problemas técnicos mesmo
Estão desculpados, mas enquanto ele não volta a funcionar, segurem os hormônios aí.
Vc é sapeca!!! ¬¬
Mas nem saí de um relacionamento e já ta assim? rsss
Proibido de conversar com o veda no chat.... ele ensina as pessoas rs
Depois de me inspirar na essência das poesias trovadorescas as quais elevam a mulher a um patamar superior (às vezes até divinizada) e escrever aquelas palavras românticas, acabei por ser julgado por um termo um tanto quanto lamentável ao qual desestima a minha personalidade romantesca. Já estou a perder as poucas gotas de esperança em encontrar mulheres que valorizam homens românticos. Os tempos mudaram. Não se fazem mulheres que nem antigamente: aquelas que sentiam prazer em ouvir um homem declamar poesias que foram minuciosamente escritas e inspiradas nelas.
Isso me fez relembrar de uma situação ocorrida em um passado longíquo, quando escrevi uma cartinha fofa de amor para uma garota, e ela com todo seu desprezo rasgou e me devolveu.
É meus caros e minhas caras, acho que estou destinado a viver apenas com um amor idealizado dos meus incessantes devaneios.
Depois de me inspirar na essência das poesias trovadorescas as quais elevam a mulher a um patamar superior (às vezes até divinizada) e escrever aquelas palavras românticas, acabei por ser julgado por um termo um tanto quanto lamentável ao qual desestima a minha personalidade romantesca. Já estou a perder as poucas gotas de esperança em encontrar mulheres que valorizam homens românticos. Os tempos mudaram. Não se fazem mulheres que nem antigamente: aquelas que sentiam prazer em ouvir um homem declamar poesias que foram minuciosamente escritas e inspiradas nelas.
Isso me fez relembrar de uma situação ocorrida em um passado longíquo, quando escrevi uma cartinha fofa de amor para uma garota, e ela com todo seu desprezo rasgou e me devolveu.
É meus caros e minhas caras, acho que estou destinado a viver apenas com um amor idealizado dos meus incessantes devaneios.
A se eu fosse mulher!![]()
Calma... romantismo é lindo.... mas ele tem que vir com um "Q" de cafajstagem haushaushas
É, meu amigo.... Os tempos mudaram mesmo. Compartilho uma experiência similar à tua...
A Hell nem mostra foto... Assim fica difícil..
Quer dizer... Eu ainda to sofrendo e nao posso pensar em ninguem fora a Ly....
Sir, acho que a Hell ta precisando de um São Paulino pra converte-la... Parece que é corintiana, tai o nervo e a decepção dela....
Façamos o seguinte, cuida da Ly ( e cuida bem pq eu adoro essa menina ) que eu vou conversar com a hell pra ver se acalmo ela e transformo ela num docinho ( pq é um menina rebelde )
(risos e mais risos)
Ah, a Ly não me quer mais...
Mas pode ficar com a Hell então. Se conseguir convertê-la...
ROLF muito grande.
É isso ai Sir! Tem a Tek pra curar de vez seu coração...
E cade a Hell, na hora que eu pensei que iria ter um Têtê a têtê com ela ela some (risos)
É, o jeito é me juntar as crises de kioga, Sir e Ben...... a depressão de um amor nao correspondido me leva a optar por um longo caminho de cafagestagem, do qual me arrependerei amargamente depois de trilhar e aproveitar muito....
(risos) Cade a Hell???
É, ele tá velho e fica reclamando aí...Isso ai Feanor. coloca ordem na bagunça... Ly, aprende com meu Tar Saitor....
A mulher tambémKyoga... homem romantico é lindo e perfeito, mas todo homem tem que ter uma dosagem certa de safadeza...
Calma... romantismo é lindo.... mas ele tem que vir com um "Q" de cafajstagem haushaushas
Hum.... Não tinha pensado por esse lado. Mas obrigado por apressar as coisas assim msm!Na verdade, nessa era, a única coisa que importa é o tempo
Por isso você deve ficar bem o mais rápido possível ^^
Eu, valer um boi? Não sei vc, mas eu estou MT abaixo disso!Pode ficar com sua mão Sir Mordrain, ja que todos somos mercadorias pra falar "pode ficar"
Você vale o que? Um boizinho?
![]()
Tá bom, tá bom... Mas só amigos então.Sir.... amiguinhos de novo? Agora q vc cisca a Tek tenho que me comportar com vc....
Vou falar por mim: o cara romântico que me mandar a carta vai ficar guardadinho pro momento em que eu quiser algo sério. O da pegada vai servir pra curtir e pra praticar.não adianta escrever carta fofa se não tiver a pegada.
entre o cara que escreveu uma carta fofa e um que chega de jeito e com uma boa pegada, ela nem vai ter muito tempo de correr atras de quem escreveu a carta...
só se a tal carta realmente interessar e surpreender a mulher. e mesmo assim só a carta é dificil...
Ixi, já conquistei!Hum.... Não tinha pensado por esse lado. Mas obrigado por apressar as coisas assim msm!![]()
Dia 20?Tek, vamos marcar pra quando então?