Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ele é imitado por outros por ser muito bom mas não é original. Original é quando uma coisa é algo que nunca foi mostrado. As cenas de luta de Matrix são originais. Trama em que um cara normal mata um monte de bandido pra vingar a família não tem nada de original.Lord Ryu disse:Acho q vc errou a palavra, pq é totalmente orignial, tanto é q é imitado em vários países do mundo, acho q vc quis dizer q parece q é a mesma pessoa q desenha todos(to generalizando) mas eu num acho isso, pq muda de um desenho pra outro, por exemplo, o estilo dos olhos, do corpo, cenários, etc...
Eu tava falando era sobre o estilo do desenho. Não sobre as histórias. Tô falando é em olhos grandes, cabelos coloridos, imagens mais paradas, não sobre a história.[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:]vc falou q anime naum é original mas no seu próprio post vc citou Pokemon....
po....apesar d eu naum gostar, é algo MTO original....
po....alguem aki imaginava fazer uma história d um muleke q sai a procura d bichus estranhus com 6 bolas no bolso e talz?....
Eu tinha do Seya que ficava caindo a aramadura mas aí eu ganhei um boneco dos grandes (uns 35cm acho). Era o Shyriu com a armadura de Libra. Era muito lindo a armadura montada.Lord Ryu disse:eu tinha akeles bonecos tb, eu tinhao ikki e meu irmão tinha o shura ..
eu lembro que as armaduras ficavam sempre caindo
mas po....Lord Ryu disse:hehehe eu lembro q eu odiava o shun, pq ele era meio viado(ihhh es esquentou com o hyoga) e do aldebaran, q eh o de ouro mais fraco,perdeu até pros cavelerios de hilda
mas po....
ele perdeu pro cavaleiro lá Branco de Tigre (naum lembro o nomi direito)....
ele era, pra mim, o mais forte dos cavaleiros d Asgard....até mais forte q o d Dragão Negro lá (tb naum lembro o nomi....)....
mas apesar disso....o touro era meiu fracu mesmo....
isso....Lord Ryu disse:mas po....
ele perdeu pro cavaleiro lá Branco de Tigre (naum lembro o nomi direito)....
ele era, pra mim, o mais forte dos cavaleiros d Asgard....até mais forte q o d Dragão Negro lá (tb naum lembro o nomi....)....
mas apesar disso....o touro era meiu fracu mesmo....
num lembro direito, acho q ele perdeu pro bado ou shido de mizar...
Dragão negro? nada a ver, o mais forte de lah era o sigfried
isso eu sei....Lord Ryu disse:num era dragão negro não, dragão negro era outro cavaleiro, do grupo dos cavaleiros negros