Eru- o Ilúvatar
Usuário
O George Lucas, meus queridos, é como o Gollum... não é um, é dois... O George Lucas mais novo, que nos anos 80 nos presenteou com clássicos da envergadura de Star Wars (a trilogia original) e Indiana Jones, talvez fizesse bonito com LOTR. O George Lucas de hoje, entusiasmado demais com a superficialidade de produções que mais parecem um portfólio da Industrial Light & Magic, teria feito um filme que, como o Ameaça Fantasma, alterna cenas que lembram ora Galactic Battlegrounds, ora o joguinho de Pod Racer, ora... Enfim, seria uma bela peça de merchandising, sem desconsiderar que, de um tempo pra cá, ele e o Spielberg foram atacados (talvez por causa da idade) pela doença do politicamente correto, achando que policial usar arma é coisa feia, que dar tiro em assassino com cimitarra não dá uma boa cena em um filme de ação, e outras coisinhas que não vou falar aqui. Helms Deep ia parecer "As Pontes de Madison"...
O Peter Jackson cometeu alguns erros pueris, mas imaginar um filme desses nas mãos do G. Lucas de hoje, corrompido pelo poder do Olho dos produtores de Hollywood, me dá mais medo do que imaginar no que vai dar a continuação da aventura descabida de Sam e Frodo em Osgiliath no filme 3...
O Peter Jackson cometeu alguns erros pueris, mas imaginar um filme desses nas mãos do G. Lucas de hoje, corrompido pelo poder do Olho dos produtores de Hollywood, me dá mais medo do que imaginar no que vai dar a continuação da aventura descabida de Sam e Frodo em Osgiliath no filme 3...