Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
In Eregion long ago many Elven-rings were made, magic rings as you call them, and they were,
of course, of various kinds: some more potent and some less. The lesser rings were only essays in
the craft before it was full-grown, and to the Elven-smiths they were but trifles – yet still to my
mind dangerous for mortals. But the Great Rings, the Rings of Power, they were perilous.
The Nine, the Seven, and the Three," he said, "had each their proper gem. Not so the One. It
was round and unadorned, as it were one of the lesser rings; but its maker set marks upon it that the
skilled, maybe, could still see and read.
E não se atrasa mesmo. Só chega na hora em que é necessário.Mas ele falou que nunca se atrasava também...
Mais um dos sacrilégios do P.J. Pior do que isso só a cena do cajado.Exceto quando
Como assim? não entendiMais um dos sacrilégios do P.J. Pior do que isso só a cena do cajado.
Como assim? não entendi
- Jamais teria conseguido sem Passolargo - disse Frodo. - Mas precisávamos de você. Eu não sabia o que fazer sem sua ajuda.
- Eu me atrasei - disse Gandalf. - E isso quase foi nossa ruína. Mas, mesmo assim, não tenho certeza. Talvez tenha sido melhor assim.
- Gostaria que me contasse o que aconteceu.
Acho que primeiro tem q pensar a obra de Tolkien como Estória/Literatura. Tem neguin que lê Tolkien e acha que realmente houve um desembarque de numenorianos na Terra-Média (uma espécie de prelúdio da batalha da Normandia) ou uma aventura pra destruir um anel.
É literatura. a coisa toda tem um certos limites.