• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você daria por um livro autografado?

• Criador do tópico Criador do tópico Ravanoc
  • Data de Criação Data de Criação
Duvido que ele autografasse o seu livro depois de uma sacanagem dessas... :lol:

Eu não daria nada. Vocês acham que eu sou louco de deixar uma pessoa rabiscar o meu exemplar d'O Senhor dos Anéis? Jamais! :lol:

Mais pode duvidar, eu amo minha sogra ela é ótima!!!

Quase tudo...mesmo que não tenho quase nada para dar, por isso não resolveria muita coisa.

Mesmo assim, tentaria como disse Vedania pedir constantemente ao Mestre que cedesse pelo menos um de seus autógrafos para guardá-lo para sempre comigo.

Seria muito bom ter um autógrafo, mas acho superiormente melhor um de seus livros, pois o autógrafo não diz nada se levarmos em conta tudo o que o Mestre escreveu

Como já falaram ele daria de bom grado, mas chegarai no ouvido dele e diria bem baixinho - Professor, eu sei que você mesmo não tem uma ideia sobre quem é Tom Bombadil, mas inventa qualquer coisa ai, o Sr. é bom nisso, mas quando inventar conta só pra mim, para fazer um tópico muito louco lá na Valinor.:obiggraz:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back