Dúnadan Thorongil
Mensageiro de Gondor
Quemk foi banido nesse período voltou ao forum???
A Fluoxetina voltou, não voltou?
Mas parece que foi banida de novo...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Quemk foi banido nesse período voltou ao forum???
A Fluoxetina voltou, não voltou?
Mas parece que foi banida de novo...
Procurem os arquivos cache do Google, dá pra salvar diversos tópicos na íntegra com suas respectivas mensagens e esse recurso estará ainda à disposição dos usuários durante meses. Pessoalmente, fui lá resgatei diversas páginas e posts meus e pretendo recriá-los no meu blog ou em futuras repostagens aqui na Valinor.
Pode ser inclusive um método pra restaurar o banco de dados como estava antes, pelo menos em termos de conteúdo postado se a tal estivermos dispostos
JPHanke disse:Não sei se está meio tarde pra responder mas, sim! A Elriowiel deu a mesma dica no VtBBC, ela conseguiu recuperar algumas coisas.
Digitem o que quiser no google, mas em vez de clicar no "título" da página, cliquem no "em cache" que aparecer em baixo da descrição da página, ao lado dos links.
Consegui recuperar algumas páginas aqui também usando isso. Se forem fazer, sejam rápidos, pois o cache de algumas páginas já está sendo atualizado!
Bom, eu sinceramente não tenho muito o que dizer a quem perder pontos/tyelle/posts. Só que o que foi feito uma vez, pode ser feito novamente, e desistir é sempre a decisão mais fácil... imagine como ficou pesada a minha cabeça quando vi que perdi posts, mas não os meus, os de milhares de usuários multiplicados poor centenas de posts. Perdi dezenas de milhares de posts e isso foi difícil (está sendo difícil de assimilar). Mas vamos lá, sempre em frente