Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
no play 2 axo q eh o R2,faz tempo que eu joguei então não me lembro direito
algumas paginas atras o *Th* posto um detonado dessa fase mas vamos lá
1° você fica derrubando as escadas,quando aparecer o troll empurrando as torres va para o canto esquerdo da parte onde você começa,não vire em nenhum lugar,naquela parede tem uma escada meio escondida do lado esquerdo,suba e use duas vezes a catapulta pra destruir a 1ª torre
desça e va para o canto direito da muralha e lá use as flechas pra destruir a 2ª torre.volte pra catapulta no alto da escada e destrua a 3ª tore,após dar um tiro nela vai aparecer um Nâzgul (não precisa matar ele) desça e volte pro canto direito da muralha, no mesmo lugar da 2ª torre, e a destrua com flechas
depois é só seguir os cavaleiros de Gondor até o portão e q fase acabou
poxa eu me acabo de correr pra derrubar as escadas e ate derrubo a primeira torre mas nao consigo chegar a tempo da segunda torre aportar...se ele encostar eu perco? e nao consigo acertar meu poder nela...as flechas q vc fala eh o poder do gandalf?? me ajude por favor q ja to injuriado com essa fase...
abraçp
pessoal preciso de uma ajuda rapida, consegui esse jogo mas tm um problema, na primeira fase, ao tentar subir a escada q esta na muralha, o mago chega no topo dela e sempre cai, como fazer pra q ele ñ cai ou passe essa parte, ñ consigo desempaca dakilo, chego lah em cima e caio, ai ñ tm como continuar.
o quanto antes conseguirem me ajuda agradeço!!!
Ai alguém tem link para baixar o jogo tanto para Ps2 quanto para PC?
Alguém conhece algum ataque especial que ajude o Gandalf a passa aquela fase que ele tem que salvar 200 donzelas??
eu não consigo é um desgaste tremendo :/
Segundo as regras Valinor que vc pode ler no FAQ...
Pirataria: Não é defensável termos tópicos e posts sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do Fórum (e por conseqüência da própria Valinor) com a pirataria. Isso independe das nossas posições pessoais com relação à pirataria. O que estamos decidindo é a opinião e a postura da Valinor e do Fórum Valinor quanto ao assunto e, olhando por esse prisma, não temos sequer como pensar em outra opção a não ser condenar veementemente a prática.
Portanto a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras. Desse modo, evite expressões relacionadas e especialmente a divulgação de material pirata disponível na web.