Skywalker
Great Old One
KADU disse:Quando chegar a 5 vcs avisam pra eu começar a procura...
Comprei hj..hehehee
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
KADU disse:Quando chegar a 5 vcs avisam pra eu começar a procura...
Lady Greenleaf disse:Baum... que já comprou essas revistas, só uma perguntinha!
São boas, mesmo?
Ouvi dizer que elas são meio "mamão com açúcar" e que elas surgiram como estratégia de marketing... só p/´ganhar R$, depois do lançamento do filme.
Falow!
Lady Greenleaf disse:Lina!! Gostei muito dos seus resumos das revistas!!
Já coleciono algumas delas, pois sou fã de manga tb! Muito interessante, mesmo! Acho que vou procurar nas bancas onde encontro essa revista antes de ouvir outras opiniões que acabam com a moral e a vontade de quem queria comprá-la.
Falow e... vc conhece o mushi (o cara cabeludo)? Wá, há, há!
Eu sei de um lugar onde elas chegam,ás vezes,até uns dois dias antes do dia de lançar...se eu não me engano o nome é Dimaga...Radagast disse:Finalmente chegou a 1ª aqui, esse estado é uma bost* não chega nada na hora tudo demora
Pandatur disse:Será que os moderadores vão me xingar por fazer propaganda de outro tópico em outra sessão do fórum???