Robin Oiro
Usuário
Vinci disse:Alguém aki ja leu o último capítulo da Caverna do Dragão?
Eu já lí.
Votei no Vingador, era um dos poucos vilões que não me pareciam bobos...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vinci disse:Alguém aki ja leu o último capítulo da Caverna do Dragão?
Leo disse:Eu votaria no vilão de silencio dos inocentes ou no Darth Vader, mas como parace que o escopo são somente desenhos animados....
Forghetor disse:Eu sou Forghetor !!!!
Engethor disse:Inflzment, só posso votar em 1.
Megatron tb seria uma boa opção.
Legolas o Elfo disse:Apenas um Olifantástico na história ousou violar essa regra, o nome desse membro não é mais pronunciado por nós do Conselho, mas o que aconteceu com ele nós podemos contar.
Após pronunciar a Maldição, ele foi fulminado com o poder da Punição. Aquela que condenará aquele que pronunciar a Maldição a um fim terrível. E foi esse o destino desse pobre infeliz! Ele recebeu a Punição, e por um incontável tempo sofreu os castigos pelo seu crime. Mas algo saiu errado...
Esse Ex-Olifantástico não sucumbiu totalmente. Estranhamente ele consegui resistir à Punição, mas ele não voltou do mesmo jeito que se foi. Ele estava mudado, alterado por uma força desconhecida, mas muito poderosa. E essa força ia contra os princípios do Conselho, de lembrar das coisas boas da infância. Essa força devorava as lembranças, para que as pessoas não se lembrassem de que foram crianças felizes, e se tornassem adultos frios. Essa força misteriosa foi chamada de Esquecimento.
O Esquecimento concentrou-se naquele Ex-Olifantástico, e o moldou de modo que pudesse servir aos seus propósitos. Esse novo ser tornou-se a personificação de tudo que o Conselho mais temia: o poder de devorar as lembranças, sem dó nem piedade. E esse ser foi chamado pelos Olifantásticos de Forghetor, senhor do Esquecimento.
Engethor disse:Quem sou eu para contestar o Ugluk ? (ainda bem q eu já tinha botado Megatron em pauta)