Bilbo Bolseiro
Bread and butter
Verdade, ainda poderiam ter criado e inspirado muito mais.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Puxa eu tinha visto, também não lembrei de repassar pra cá. Conhecia mais ele por causa da música do Dirty Dancing.Eric Carmen, cantor de “All By Myself“, morre aos 74 anos | CNN Brasil
Informação foi compartilhada no site oficial do músico, que também compôs "Hungry Eyes", trilha sonora do clássico "Dirty Dancing"www.cnnbrasil.com.br
Fúria deixou passar essa...
Eric Carmen faleceu em meados de março.
Só fiquei sabendo hoje, por acaso.
All by myself é um clássico da sofrência. Já Hungry eyes é um clássico da música romântica. Um artista com não só um hit, mas com dois!Puxa eu tinha visto, também não lembrei de repassar pra cá. Conhecia mais ele por causa da música do Dirty Dancing.
Morre Skowa, do Trio Mocotó e da banda Skowa e a Máfia
O artista estava internado em Botucatu (SP) após sofrer uma parada cardíaca; era um ícone da música blackwww1.folha.uol.com.br
Grande músico que transitava muito bem por diversos gêneros, mas que conheci justamente fazendo Soul e mostrando ser uma ótima revelação depois do grande Tim Maia.