Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Horário: Segunda-feira, dia 05/12/2022 - 16:00hs
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Acho que isso só confirma o acerto em poupar contra camarões, na prática a derrota não mudou nada, mas imagina se fosse 2 titulares machucados (aliás 3 jogos e 5 lesões eh absurdo)Gabriel Jesus e Alex Telles estão fora da Copa do Mundo por conta da contusão.
Alex Sandro e Alex Telles ambos estão machucados e estamos sem lateral esquerdo. Alguém será improvisado ali. Que zica!
Suposição, né? Talvez não tivéssemos nenhum machucado, mas o Alex Telles teria entrado da mesma forma, já que o Alex Sandro está machucado. Mesmo não tendo jogado bem, fará falta, pois é um jogador que tem potencial.Acho que isso só confirma o acerto em poupar contra camarões, na prática a derrota não mudou nada, mas imagina se fosse 2 titulares machucados (aliás 3 jogos e 5 lesões eh absurdo)
Não lembro do Tite montar este time com 3 zagueiros. Seria uma saída, fazendo com que os pontas voltassem mais na hora da marcação apenas. Ficaria Militão, Thiago Silva e Marquinhos na zaga. Acho muito difícil. Provável irá com o fraco Daniel Alves mesmo na direita e improvisar alguém na esquerda. Só espero que não pense no Marquinhos, já que o Marquinhos é melhor ali no centro com o Thiago Silva.Acho possível o Daniel Alves titular mesmo, ou o Marquinhos na direita mas ir com 4 zagueiros atrás não acho provável
Já chutou bola. Não sei se começa como titular, mas está chutando com as duas pernas normalmente.Vi notícias que o Neymar tem chance de jogar, vamos ver, mas só de ter Vinicius Júnior ali já muda bastante o time
Maior do que qualquer reserva ali, isto ele vai.Ainda tem que ver em que nível Neymar voltará. Só torcendo muito.