• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 [Oitavas de Final] Portugal x Suíça

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    4
  • Votação encerrada .
Vai ser um jogo bem chato pra Portugal. Só vejo classificação se der a sorte de sair na frente no placar logo no começo do jogo.
 
Portugal terá se confronto mesmo nas quartas caso venha a Espanha. Deve passar da Suiça sem muitos problemas.
 
Portugal ainda não me convenceu que é tudo isso, não. Vou de Suíça (que também não me convenceu, mas é pra ser do contra rs).
 
Se tinha crise, nem se percebeu.
Portugal vai metendo 3x0 por enquanto.
O menino que substitui o CR7 já marcou 2.
:hxhx:
 
Portugal brilhou demais nesse jogo.

O que teve de jogo ruim na fase de grupos ta sendo compensado pelos jogaços das oitavas. Daqui pra frente só tende a melhorar.
 
Portugal tem uma geração bem promissora que pode dar muito trabalho na próxima Copa, mas já está conseguindo bons resultados nessa.
 
Que chocolate hein?

Suíça já tinha meio que aberto as porteiras quando aceitou dois gols da Sérvia. Mas seis eu duvido que alguém esperasse... Que horror.
 
Botaram ele no final, mas acabou sendo um reserva de luxo. No fim o técnico deles e estava certo e chupa todo mundo que duvidou dele :lol:
 
Pois. CR7 já está em declínio, depois de ter vivido o ápice da carreira. Não adianta insistir só pelo peso do nome e tal. Todo mundo uma hora encerra o ciclo. Esse moleque aí promete, hein? :clap:
 
É, este eu não consegui ver tudo. Vi só umas partes do primeiro tempo. Portugal goleou legal. Mostrou de vez que não depende mais do CR7.
 
Ainda é um time que conta com alguns brasileiros naturalizados, mas o bom é que está se renovando com jovens de qualidade nascidos lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo