Bom...vcs podem até naum acreditar...mas para estar falando alguma coisa vcs devem ter passado no site para ver do que se tratava...hehehehe, ja que pelo nome naum se pode dizer nada...
agora, sendo ou naum fotos desse site, eu pelo menos TENHO MORAL E MASCULINIDADE O BASTANTE para entrar la e postar uma foto dela aqui numa boa, coisa que muitos de vcs naum tem bolas o sulficiente pra fazer, parecem aqueles caras q estão em cima do muro e se fisserem algo que julgam "Gay" em suas mentes fracas e infantis cheias de cliches acham que vão mudar de lado.
Naum preciso nem citar nomes de pessoas daqui do forum que leem a tal revista capricho, tanto que postaram aqui o comentario de um critico...
Agora vem um outro ai e fika reparando no nariz do cara e quer falar dos outros...
Ai, esse recado naum foi para todos, porque sei que a maioria ta zuando, mas eu senti uma certa hostilidade nas palavras de alguns.
Se a explicação naum foi boa o bastante o bastante pra vcs, façam do Folco Gamgi o seu Deus, ja que ele é o dono da verdade e iniciou isso tudo, os kras nunca me viram na vida e julgam ser ver, eh uma puta demagogia...
Eu so espero naum ter que entrar nesse topico mais uma vez e ter que dar explicações pra mulekes bobinhos (naum me refiro a todos) o que naum eh meu objetivo aqui.
"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."