• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

• Criador do tópico Criador do tópico Boreli
  • Data de Criação Data de Criação

Qual a action figure mais, digamos, perfeita??

• Total de votantes
    316
Status
Fechado para novas mensagens.
A fixação por um mero Gandalf, THe White se resume assim: é o boneco com feições humanas no qual a Toy Biz conseguiu realmente fazer algo decente em todos o ssentidos!

Legal seria se a Guliver relaçasse o bendito em terra tupiniquim. Eu ia ficar mais do que feliz - bem com a torcida do Flamengo também, etc...

Bom.... a escassez de bonecos nas lojas hoje me preocupa. Tem muita action que eu ainda quero comprar e já não acho mais. Voltamos a época onde só encontramos aquele bolo infindável de Gollum nas prateleiras.

Ontem mesmo eu aproveitei e comprei o Frodo, o da série 1 da Sociedade do Anel (acho que é Série 1 mesmo). Eu ia comprar aquele que vem em armadura de Orc, mas tipo, ele não tá tão parecido assim com o Elijah Wood.... :|

Galahan disse:
Valarcan disse:
Quanto quer pelo Gandalf, o Branco, hein???? hehehe :mrgreen:
O dobro do que eu paguei. :D

Pq todos tem fixação pelo Gandalf, o Branco?

Se vc pagou R$ 30,00 te pago R$ 60,00 e fechamos o negócio, ok? :mrgreen:

Ah, Princesa Fiona........err.......Idril, com toda certeza o Frodo da série um é o mais parecido. Nenhuma outra versão chega perto deste!!! :wink:

Finalmente o tópico está ativo, até a Fiona voltou!!!! Agora só falta o Boreli aparecer por aqui!!!

Voltei de Tão Tão Distante para dar vida a esse tópico de utilidade pública, pois a minha sede por action figures (tanto de SdA quanto de outras coleções) se reacendeu! :mrgreen:

Ah , sim.... Andei percebendo que eu ando com uma vontade enorme de comprar alguns orcs e uruks pra aumentar a minha coleção. Tem muita gente boazinha na prateleira....:think:

Mandei o e-mail para a Gulliver. Como sempre, nada ainda... :roll: "Ó céus, ó vida...", não agüento mais ficar com o bolo de dinheiro economizado na carteira :tsc:

Th, aprenda de uma vez por todas: eles não vão te responder. Aquele sistema de atendimento da Gulliver não funciona nunca.

Idr¡l disse:
Th, aprenda de uma vez por todas: eles não vão te responder. Aquele sistema de atendimento da Gulliver não funciona nunca.
Até que funciona, o problema é o tanto que é respondido. :raiva:

Quem garante que funciona? Pra nos funiona porque a mensagem é dada como enviada, mas a mensagem chega? Eles Lêem? :aham:

Eu trabalhei com isso, Th.... :wink:

Por isso eu digo: Gulliver miserável, desgraçada! :raiva: Já olhei por todas as lojas online e eu só encontrei sobra. Nas lojas normais também a mesma coisa. Isto não é apenas desrespeito ao consumidor, mas aos lojistas também... :disgusti:

O que eu andei notando é que as lojas, por não terem mais opção por parte da Gulliver, andam importando alguns bonecos gigantes da NECA, a concorrente da Toy Biz.

Sim, esse é um fator que implica muito. Eu prefiro comprar um da Toy Biz por ser menor e mais barato - afinal de contas, aquele Aragorn nunca caberia numa prateleira de forma decente.

E tem um diferencial: o tamanho e a perfeição dos bonecos da NECA são fatores que contam para o preço auto.

Já eu achei o Legolas gigante muito mal esculpido, Os da TOy Biz te muito mais aver com o Orlando Bloom do que aquele da NECA.

Parabéns, Idril, por conseguir se desencalhar comprando o Sauron :) ! Acho que agora só eu tô encalhado...

Pois é, consegui arranjar um em uma promoção bem camarada! :D

E hoje eu vi no Mercado Livre os novos lançamentos da Toy BIz, que a Gulliver ainda não trouxe para cá... TInha o Legola sno COnselho de Elrond...

... e sendo leiloado com lances a partir de um real. :lol:

Pô, vamos encher o saco da Gulliver, né? Ou vocês vão querer comprar as sobras? :raiva:

Leiloados a aprtir de R$1,00, mas se você levar por esse preço ou pouca coisa mais, o cara vai cobrar o preço real doproduto, o que eu creio que é contra a política do Mercado Livre -e é abuso.

O cara deveria colocar como observação que aquele preço (um real) é só um preço figurado ou não-oficial. :roll:

Mesmo assim eu continuo achando sacanagem. Se você levou por R$10,00, não tem o que discutir - você levou por esse preço.

E nossa, tem muita sacagem no Mefcado Livre , ainda mais com as action figures de SdA...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back