• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Normais

• Criador do tópico Criador do tópico Tisf
  • Data de Criação Data de Criação
vcs viram a nova apresentação do programa?
eh q a vani reclamo q a abertura era mt machista daih eles puseram um coro d mulheres mmmmmmmmmttttttttt engraçado cantando "Você é doido demais... Você é doido demais"
foi mt engraçado

isso q eh bom, pq por mais q eles percam inspiração, eles conseguem deixar o programa continuar sendo mt engraçado d algum jeito

:cry: hj foi o último capítulo dos normais...
eles soh voltam dia 1o de novembro, por causa da engraçadinha
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

O Epsodio de hoje dos Normais foi completamente hilario!
Sem duvida nenhuma um dos melhores q já vi deles!

AS piadas desses ultimos eut ava achando muito forçadas, mas as desse foram na medida certa, engraçado do começo ao fim! Ver o Ruy fazer um duto de canidinhos só pra mijar na mulher lá foi muito hilarios! hahahaha!
Aquele começo tb q eles tavam falando de como as mulheres conseguem ser inconvenientes para conseguir oq elas querem! hahaha!

Realmente esse ultimo episodio foi show...eu ri mto..os melos foi o melhor, eu ate criei um topico no MUSICA com akeles melos que eles falaram, e mais alguns que achei.

Os dois sao mto folgado hein...soh vao voltar dia 1o de novembro...que folga.

É pro causa da engraçadinha né?

Mas po, eles tinha acabado de sair de maior feriazonas!
A globo deu mole, podia ter remanejado eles de horario e dia e tirado um outro programa procaria qq!

Tisf disse:
Pra mim, esse programa 'e um dos 'unicos que prestam da TV aberta... 'e muito engra'cado!! A Fernanda Torres e o Luis Fernando Guimaraes formam um par pefeito!! :D
concordo contigo os normais é irado e pior que acontece muitas coisas com a gente... :lol: :lol: :lol:

Os normais rules mor!!!!um seriado brasileiro que merece respeito, espero que a Globo não cancele pois ela tem mania de fazer isso, alguem se lembra daquela série em que a Malu Mader trabalhava para uma agencia secreta???eles disseram que ia voltar depois que ela tivesse o bebe e naum voltou, ah e o seriado mulher que começou a ficar repetitivo??
é os normais ainda tem muita idéia boa para ser utilizada e espero que continue original e no ar por bastante tempo!!!

Eppilef Mullets disse:
Os normais rules mor!!!!um seriado brasileiro que merece respeito, espero que a Globo não cancele pois ela tem mania de fazer isso, alguem se lembra daquela série em que a Malu Mader trabalhava para uma agencia secreta???eles disseram que ia voltar depois que ela tivesse o bebe e naum voltou, ah e o seriado mulher que começou a ficar repetitivo??
é os normais ainda tem muita idéia boa para ser utilizada e espero que continue original e no ar por bastante tempo!!!
Akele seriado com a Malu era mto tosco, e o a mulher era mto chato, mas acho que os normais ficara repetitivo, deve ser por isso tamem que deram umas ferias.

:lol: Meu, o melhor programa humoristico da tv aberta e paga COM CERTEZA e "Os normais"... meu... as piadas sao otimas, os dois sao otimos, sem comparacao com por exemplo, a praca e nossa... eles naum usam aquela baixaria de sempre do SBT, ou do zorra total... eh mto bom... :lol:

ha! é hilário!!!!

eu adoro isso!

o melhor programa da Globo, com certeza!!!

mas eu nunca posso ver, pq eu sempre durmo antes de começar... :tsc:

nem sei mais se tá passando ou não, pq eu num vejo mais prpaganda... :?
legal tb é A Grande Família :D

putz... eu havia m esquecido... a grande familia tb eh mto bom, e tb naum apela como os outros...
pena q passa mto tarde e em dia d escola... depois naum consigo acordar! :|
(os normais tao d ferias acho.. :cry:)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back