Eu fiz uma contagem rapidinho lá com os palpites depois da cerimônia e parece que há um novo recorde pelos meus cálculos .....
Ei @Tisf, com prova do palpite não entra mesmo?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu fiz uma contagem rapidinho lá com os palpites depois da cerimônia e parece que há um novo recorde pelos meus cálculos .....
@Neithandúvida: alguém conseguiu ver o Irlândes inteiro sem paradas e curtiu?
Eu vi na semana que saiu na Netflix acho que parei umas três vezes também. Mas o filme é mais do mesmo em se tratando de máfia, gangster e tals, então em todo caso nem valeria o sacrifício de ver sem parardúvida: alguém conseguiu ver o Irlândes inteiro sem paradas e curtiu?
dúvida: alguém conseguiu ver o Irlândes inteiro sem paradas e curtiu?
Mas ele também passou no cinema (kinda...)esse é o grande problema de ser netflix e não cinema
Também fiquei surpreso (óbvio, né, eu declarei a plenos pulmões um "já ganhou" para o "1917"... )Surpresa (no bom sentido) Parasite ter vencido melhor diretor e melhor filme...
Eu, que nem sou muito chegado em corrida, curti bastante e indico o filme. ^_^Fiquei feliz com os prêmios levados por Ford vs. Ferrari. Para quem gosta de automobilismo o filme é um deleite.
?Mas ele também passou no cinema (kinda...)
Pois é, eu pequei em Melhor Roteiro Adaptado, Montagem e Documentário, tô mais ou menos rs....Sobre o Bolão... Eu errei feio Melhor Filme, Ator e Atriz Coadjuvantes, então já me considero até fora do páreo.
Mas no aguardo para ver os pontos contabilizados aqui e saber quem é que leva
ficou 1 semana em cartaz em cinemas específicos
A Netflix foi obrigada a passar os filmes no cinema para que fossem aceitos para concorrer ao Oscar (senão seriam considerados filmes de televisão unicamente). Daí fez essa malandragem de passar por pouquíssimo tempo só em algumas salas. Aqui em Poa, por exemplo, "O Irlandês" chegou a passar no cinema.
Putz! Justo o Coiso!Sobre o Bolão, dê uma olhada na aposta do Haran
Pra isso só precisa exibir nos EUAA Netflix foi obrigada a passar os filmes no cinema para que fossem aceitos para concorrer ao Oscar (senão seriam considerados filmes de televisão unicamente).
A Netflix foi obrigada a passar os filmes no cinema para que fossem aceitos para concorrer ao Oscar (senão seriam considerados filmes de televisão unicamente). Daí fez essa malandragem de passar por pouquíssimo tempo só em algumas salas. Aqui em Poa, por exemplo, "O Irlandês" chegou a passar no cinema.
Afê, não postou então não postou, Eriadan sempre transtornando nos jogos...
Não entendi.o Coiso!
É só porque você é rabugentão mesmo.Não entendi.