Erendis
Master Pretender
está gostando??comecei a assistir também!!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
está gostando??comecei a assistir também!!!
quando acabou daquele jeito eu fiquei tipo...Estou gostando muito também, mesmo sendo "de mulherzinha" , no sentido de ser meio folhetim. O final da meio-temporada foi um gancho bem novelesco, hein?
mas eu não acho que a nudez em si é a questão, e sim a forma como ela é colocada em ambos os seriados, em GoT a mulher é normalmente maltratada, apanha, é estuprada, teve até a polêmica cena onde era pra Cersei e o Jaime fazerem amorzinho e supostamente, segundo os fãs mais irados da série, ela foi estuprada...Comparação com machismo de GOT são meio esdrúxulas porque, apesar do sexo/nudez no episódio do casamento ser de bom gosto, maior parte da nudez é para cumprir cota e agradar os machos.
sim, o Starz realmente caprichou, inclusive nos detalhes e tudo o mais, embora tenham mudado umas poucas coisas, acho que o conjunto da obra vai ficar tão bom quanto o livro e efetuar o papel desejado, já que facilita o entendimento de quem não leu o livro...Elenco, roteiro, fotografia e locações muito bons. Não li os livros, mas estou curioso em como os adptarão. São oito até agora, todos calhamaços, acho difícil adaptar tudo antes da série perder audiência/ficar cara demais.
Esse episódio eu achei um dos melhores da temporada, ele demonstra bem as diferenças de caráter entre o Black Jack e o marido dela que não lembro o nome pq é mesmo um insosso lol e o Tobias está atuando maravilhosamente nos dois personagens, fazendo com que, apesar de ser o mesmo ator, eles sejam tão diferentes que não dá pra dizer!O episódio da conversa da Claire e Black Jack na mesa foi surpreendente. Gastaram quase meia hora só com diálogos entre os dois, muito corajoso em apostar na qualidade do roteiro/atuações.
Tobias Menzies (AKA Edmure Tully) está excelente em dois papéis ingratos: o esposo gentil mas insosso, e o FDP que atormenta a Claire.
Vocês recomendam esta série com veemência ou sem veemência?
a série eu recomendaria com veemência, já os livros, acho que há uma tendência de os rapazes não gostarem por causa do romance...Com veemência.....e os livros!
nem gosto de super heróiAlém dessas na sexta também estréia a série do Demolidor no Netflix.
Sussa. Eu tenho Outlander no sábado; Revenge, The Good Wife e GoT no domingo. Sem contar que Downton Abbey e Doctor Who tbm são domingo (agora to em dúvida se DW é sábado...)é agora que eu piro, pq Vikings na quinta, Outlander no sábado e GoT no domingo
ele é realmente um homem idealizado né?Meu namorado achou o Jaime compreensivo demais
eu não tenho problemas com isso, pq como já li os dois primeiros livros já tô sabendo de tudo que vai rolarFui spoileado pelo Série Maníacos, que fez um post sobrea Geillis sem informar que falaria do último episódio. Mais difícil de ficar "virgem" do que em GOT. [emoji80]