Bel
o.O
ta fiel sim, acho que vc pode assistir sem medo ^^a série anda fiel aos livros? dá para fazer isso?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
ta fiel sim, acho que vc pode assistir sem medo ^^a série anda fiel aos livros? dá para fazer isso?
Eu também acho que está bem fiel, fora uma ou duas coisas que adicionaram, mas que ajuda no contexto da história. Eu também patinei muito no segundo livro, porque tem partes que ele é muito parado, cansativo, etc. Quando chegou mais pro final a história ficou mais emocionante e agitada, aí eu li rapidinho, tenta assistir um pouco da série e pular um pedaço do livro, mas pro final eu aconselho a ler pq é bem interessante e dá um gancho bem bom pro terceiro livro. Quanto ao terceiro, não precisa ter medo de pegar, é bem mais agitado que o segundo, a primeira parte, como eu disse, li em uma semana e já estou na segunda parte que tá bem empolgante também!Ai, gente, eu li o primeiro livro e amei tudo, mas tô empacada no segundo há meeeeeses. só consegui chegar na página 200. eu tô seriamente considerando assistir à segunda temporada da série, pular o livro mesmo. pq eu quero muito continuar com a história, mas sinto que não vou conseguir terminar esse volume não. (e eu peguei a edição antiga, e sinto q a tradução n tá das melhores, sabe...) o que vcs acham? a série anda fiel aos livros? dá para fazer isso?
Cara, como isso??? Eu achei muito instigante...Não consegui ler o terceiro! Empaquei, devolvi depois d 3 meses (era emprestado) e agora quero tentar de novo. Kkk
Também vou elogiar. Moça, você fez uma ótima escolha.A moça do caixa me elogiou pela escolha, rs