Máscara Negra
Usuário
É, mas no Espelho de Galadriel, ela engrossou pra cima do Frodo, só faltou encher ele de porrada!!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
o cara pegou a Galadriel, num é qualquer mané
o Celeborn liderou os elfos de Lórien nas batalhas na Guerra do Anel, e teve q brigar bastante com os orcs.Pandatur disse:Na minha opinião, o Celeborn não era nada disso....o fato é que ele não tinha esteriótipo de "guerreiro élfico"...ele era mais "da paz".
essa aí parece ter um fundo de verdade... mas depois ela ficou bem mais importante q ele e deve ter tido pena de dar um pe na bunda elfica dele.Senhor do Escuro disse:Eu toh axandu q ela soh keria ir pra doriath, ela tinha q arranjar um homi importante e pego ele mesmo...
Legolas disse:o Celeborn liderou os elfos de Lórien nas batalhas na Guerra do Anel, e teve q brigar bastante com os orcs.
Senhor do Escuro disse:como vc sabe?
mas na guerra do anel ele deve ter lutado... de qualquer forma, lutando ou não, os orcs fugiam de Lorien, como Barbarvore disse qdo encontrou Celeborn e Galadriel, pq eles impunham respeito.Pandatur disse:Esta pergunta foi para mim?Como eu sei o quê???que celeborn não lutou na Guerra da Última Aliança?Bem, não lembro de ter lido a respeito disso em lugar algum...se estiver errado então me corrijam, por favor.
Perae... os elfos vivos em Valinor podiam falar com os "mortos" em Mandos???Pandatur disse:Lá vem a sacanagem de novo...o Elrond foi reencontrar a Celebrian...
pior q é... otro dia eu tava pensando... eles tem pokos filhos, e aki no forum disseram q é pq os pais passam um poko do fea pros filhos, impossibilitando os elfos de terem mtos rebentos. muito bem. visto q, alem disso, não ha Aids na terra-media, os elfos deviam transar direto.....Senhor do Escuro disse:Na verdade os elfos parecem tímidos mas são uns baitas duns pervertidos na cama.
Pandatur disse:"E o que o Celeborn ficou fazendo na Terra-Média?"