Fëaruin Alcarintur ¥
Alto-rei de Alcarost
Não só o Anel, ele deu tudo...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Naum, acho q naum...a que gosta de hobbitsezinhus bonzinhos sou eu!! HAHAHAHAHA!Silmarien disse:Hum... agora além da "outra face" da Galadriel tá querendo dizer que ela tbm gosta de hobbitzinhos indefesos? huahuahua
Nojento, é?
hahaha essa foi boa letísguCoisa de Muquifo! Mas num achei nojento a da Arwen com Éowyn, achei, huuuumn, artístico! Isso, artístico!
Nojento, é?
Aliás, o Frodo naquela foto, parecia + um boneco
Huahahauahauhauhauhauhauahuaha!Melkor disse:Eu tava relendo umas partes da obra e eu ri muito quando eu cheguei nessa parte:
'Last night you began to tell me strange things about my ring, Gandalf...'
-Ontem à noite você começou a dizer coisas estranhas sobre o meu anel, Gandalf...
Leiam daí em diante tem trechos muito engraçados, eu morri de rir. Eles começas a falar que o Anel aumenta de tamanho de vez em quando. É muito engraçado.
É só ler pensando no Anel como um... vocês sabem...
A página do livro em português (edição única) é 48.
Leiam! Vale a pena!
Ringil disse:Imagina o Gandalf cantando uma bela canção élfica para o Frodo: