• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para os "Legolas" do forum

Ta muito bom mesmo esses banners....

"There is not dead what can eternal lie
And with strange aeons even death may die"

Abdul Alhazred - Al Azif
 
Ah-oi
ficou bonito o esse banner, fosco

--------------------------------------------------
Apesar disso,mais bela ainda é a terra de Lorién, e a Senhora Galadriel está acima de todas as joias que existem sobre esta terra
>>>>>^^Galadriel¬¬ - a elfa<<<<<<
 
Ficaram bons mesmo esses banners, Fosco. Vou recomendar (SdB que se cuide monopólio faz mal pra saúde)

Até quando o meu banner fica nesse endereço que vc pos?
Ah, e posta tambem por favor o meu banner sem os escritos aqui no forum?

Fui...



"Nós Nazgûl somos mais fortes, mais maus e mais bonitos que qualquer um de vocês!"

Edited by - Prime Nazgûl on 22 March 2002 23:00:33
 
Valeu Fosco...talvez mais tarde eu use esses avatares,já qu tenho tantos que gosto...
tanto é que mudo toda hora...agora colokei otro....

§ Clube da Amizade §

Vencer não é tudo. É a única coisa.
 
quote:
Ficaram bons mesmo esses banners, Fosco. Vou recomendar (SdB que se cuide monopólio faz mal pra saúde)

Até quando o meu banner fica nesse endereço que vc pos?
Ah, e posta tambem por favor o meu banner sem os escritos aqui no forum?

Fui...



"Nós Nazgûl somos mais fortes, mais maus e mais bonitos que qualquer um de vocês!"

Edited by - Prime Nazgûl on 22 March 2002 23:00:33


Se vc quizer mudar o endereço tudo bem, mas eu não vou tirar o banner desse endereço, então enquanto vc tiver usando vai fiacr nesse enderço msm.
É isso ai recomende meus banners pra todo mundo, e poste bastante pra fazer propaganda.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo