Nayra taureloth
Usuário
é mesmo...acho que as lesmas num gostam de coisas salgadas...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nayra Rátyelpe disse:é mesmo...acho que as lesmas num gostam de coisas salgadas...
vai me manda uq (interrogação)Nayra Rátyelpe disse:ei the dark elf,qual é seu e-mail?
Nayra Rátyelpe disse:E vc já parou pra pensar qual é a NOSSA ultilidade no mundo?heim...destruir os lagos,queimar as florestas matar os animais...nós somos piores que as lesmas porque nem uma lesma mata a outra, e nós animais racionais(que mas parecem irracionais)matamos por dinheiro,por raiva,e por vontade....eu prefiro não significar nada como elas(as lesmas) do que significar tudo de ruim como nós(humanos)porque nem todos tem honrra e bondade....
Waters disse:Não é um pensamento é uma dúvida: Porque ensinaram pra gente que não se pode sentar em lugar que a outra pesoa acabou de sentar? É pra não pegar hemorróidas???