L0bo $o£itári0
Taichou, 10º Bantai
Re: O Ladrão de Raios (Rick Riordan)
Eu li o primeiro livro e não esperava muita coisa no começo, mas confesso que me apaixonei de verdade. Li os outros em menos de uma semana, bons personagens, boas lutas, realmente a história me cativou.
Spoiler: A Maldição do Titã.
No mais, estou no aguardo do último livro, e espero que esteja na altura dos outros.
E, por falar nisso, esse autor: Rick Ryordan, está trabalhando em uma nova série de livros, não sei de muita coisa, mas pelo que eu soube, será sobre a Mitologia Egípcia dessa vez. Esperemos que seja tão bom quanto Percy Jackson.
Eu li o primeiro livro e não esperava muita coisa no começo, mas confesso que me apaixonei de verdade. Li os outros em menos de uma semana, bons personagens, boas lutas, realmente a história me cativou.
Spoiler: A Maldição do Titã.
Eu realmente não queria que a Zöe Nightshade (Zöe Doce-Amarga na versão brasileira) tivesse morrido. Gostei imensamente dela, e se o autor quisesse que ela morresse, que fosse pelo menos no último livro, fazendo uma coisa foderosa.
Acho que ela não merecia morrer. Gostava daquele jeito dela.
Acho que ela não merecia morrer. Gostava daquele jeito dela.
No mais, estou no aguardo do último livro, e espero que esteja na altura dos outros.
E, por falar nisso, esse autor: Rick Ryordan, está trabalhando em uma nova série de livros, não sei de muita coisa, mas pelo que eu soube, será sobre a Mitologia Egípcia dessa vez. Esperemos que seja tão bom quanto Percy Jackson.
E não sei se alguém vai notar, mas, minha assinatura é de um dos livros.
Última edição: