Belladona Tûk
Do what thou wilt shall be the whole of the law
Eu praticamente só uso o Novos Posts Fico clicando ali de 10 em 10 segundos
Agora eu nem volto mais no painel de controle!
Ps. Pena que eu já votei. Vou tirar a area de esportes...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gra... disse:"Novos Posts"? Acabei de descobrir isso! Nunca vi isso. Agora sim, entendo o porquê desse progeto de selecionar as areas do Forum!
Desculpa ae... como eu deixei passar?! Vou fazer um ano no forum e nunca usei isso!
Deriel disse:Eu praticamente só uso o Novos Posts Fico clicando ali de 10 em 10 segundos
Eu gostei muito. Não tenho entrado com muita frequência no fórum, mas quando entro e clico no "novos posts' aparecem tantos tópicos sobre assuntos que não me interessam que talvez os sobre assunto que me interessam passam despercebidos lá no meio.
Nem sei oq é isso, então pra mim é indiferente
Eu gostei bastante do sistema, mas tenho uma dúvida: isso reflete na avaliação dos participantes do fórum? Porque se eu escondo um fórum eu não participo dele.
Well... Eu tenho quase certeza que eu tinha escrito algo sobre isso a um tempão atrás mas na época não dava pra fazer ou algo assim.
Só para constar que eu adorei a assinatura de RSS do Visões da Vida, uma grande sacada essa mudança vir acompanhada de novos RSS.