Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas o Del Toro não estava ganhando um "sustento" para desenvolver o roteiro e tudo o mais que estava sendo planejado? Ele quem estava bancando tudo por livre e espontânea vontade? Não acredito muito nisso.Elendil disse:Bom, o contrato de Del Toro para O Hobbit era de três anos, contando a partir de 2008. Já se foram dois anos e meio e nada de começarem a rodar. O cara se mudou há mais de um ano pra Nova Zelândia, com família e tudo, está envolvido em outros projetos e precisa ganhar seu sustento, coisa que parece que não estava acontecendo. E ficar mais 3 anos lá (então seis anos, no total), comprometendo sua carreira, parecia arriscado demais, já que a MGM não desempaca. Quem não abandonaria o barco? Eu não o culpo por isso. Fiquei, assim como todos, chateado com a sua saída, mas o projeto continua de pé, e é torcer para que novembro seja realmente a última data que jogaram o início das filmagens.
Meu Deus acho que foi a melhor notícia até hoje!
PJ de novo era tudo que que queria![]()
![]()
Nossa que alegria!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
Mas o Del Toro não estava ganhando um "sustento" para desenvolver o roteiro e tudo o mais que estava sendo planejado? Ele quem estava bancando tudo por livre e espontânea vontade? Não acredito muito nisso.
Novos desafios sempre são importantes, principalmente em certas áreas, como a de diretor, por exemplo. Acontece que fica estranho, pois algumas notícias vem falando que as filmagens vão iniciar ainda esse ano, apesar de não ter nada concreto. É que da forma como foi, tão de repente, até parece que ele ficou com um pouco de medo de assumir tal desafio quando a hora se aproxima.Deriel disse:Com certeza ele estava recebendo. Acho que o maior problema é que Del Toro tem uma infinidade de projetos que ele quer tocar sem ficar quinquênios inteiros com um único filme, por mais relevante que esse filme possa ser. Nem só dinheiro é o alimento da alma, precisamos tmabém de novos desafios![]()
Vendo a notícia lá no site, não pude deixar de pensar: como esses dois têm cara de retardados mentais!!!
![]()