Calion Alcarinollon
Cristão Católico
A mais nerd das piadas: perdi O Jogo.
Última edição:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
alguém tinha entendido antes do spoiler?Organizando umas coisas aqui, encontrei essa imagem salva num canto:
Ver anexo 72258
É pi codificado em BCD, da esquerda para a direita, com o bit menos significativo na parte de baixo.
Eu continuei sem entender depois do spoiler.alguém tinha entendido antes do spoiler?
É simples: são quattro dígitos binários por dígito decimal. A primeira columna, à esquerda, é 00112 (310); a segunda é 00012 (110); a terceira é 01002 (410), e aí por diante, escrevendo o pi com suas casas decimais.Eu continuei sem entender depois do spoiler.
Eu continuei sem entender depois do spoiler.
What.Someone’s mother has four sons. North, South and East. What is the name of the fourth son. Private message me the name of the fourth son. If you lose, you have to repost.